Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


WesleyxD

Posts Recomendados

Publicidade

Achei boa, detalhes: na sua refeicao pos treino vc toma 30g de dextrose e esta contabilizando 52g de carbo, acho que tem algo errado...

sua refeicao pre-treino nao esta muito em cima do horario de treino nao? vc sente alguma indisposicao ou tonteira pra treinar? se sentir da um intervalo de pelo menos 1 hora depois da refeicao para treinar...

depois do seu cafe da tarde, sua proxima refeicao esta muito longe, acho que mandar alguma coisa pra dentro as 19:30 iria ser de grande ajuda, umas 50 gramas de amendoim iriam dar conta do recado...

se vc nao tem problemas quanto ao bf, é isso msm e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos números, seu objetivo é bulk né?

Achei fraca na questão de gordura que ta meio baixa.. coloca 1g/kg. Coloca uns vegetais e frutas ai também pra te fornecer mais vitaminas

também.

E acho que tem muito carboidrato ai também.

Não dá pra ver quanto que tá o excedente de caloria ai, mas deve ser pau da minha net aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa tem 3355kcals e meu treino começa as 15:30 meia hora depois da refeiçao pós treino e falo que tem mt carbo tpo o que eu podia modificar ali e gordura o que eu poderia acrescentar ali tipo gordura ta 0,72g/kg botar a 1g eh?? e que tipo nao kero ganhar mt barriga nao meu bf ja em torno de 14% nao kero aumentar ele nao sei que ele aida vai aumentar.. eh isso.....

vlw pessoal pelas opinioes...

e ali no malto ratiei msm kkkkk e 40g e 38g de carbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa tem 3355kcals e meu treino começa as 15:30 meia hora depois da refeiçao pós treino e falo que tem mt carbo tpo o que eu podia modificar ali e gordura o que eu poderia acrescentar ali tipo gordura ta 0,72g/kg botar a 1g eh?? e que tipo nao kero ganhar mt barriga nao meu bf ja em torno de 14% nao kero aumentar ele nao sei que ele aida vai aumentar.. eh isso.....

vlw pessoal pelas opinioes...

e ali no malto ratiei msm kkkkk e 40g e 38g de carbo...

Cara, não é só o excesso de gordura que aumenta seu bf.. O excesso de carboidratos também, e, é lógico, o seu excedente calórico total.

Procure algumas fontes de gordura como nozes, amendoim, azeite, etc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ver se uso azeite de olvia pra dar uma aumentada na gordura e tipo carbo o que eu podia tirar ali e proteina o que eu tb podia tirar vlw..

espero retorno vlw..

Eu tiraria o malto do pré treino.. O resto é só diminuir a quantidade mesmo, não precisa necessariamente retirar alimentos. Lembre-se também dos vegetais e frutas!!

Isso q vc fez a dieta q calcula tudo eh um programa?? muito bommm!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Só baixar ai, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual objetivo desse malto no pré-treino? não entendi, e o leite de lenta absorção? gordura no pré? pode tirar esse pré-treino.

Faz um lanche com peito de peru, queijo branco, pão integral e alface, fica show.

Eu acho desnecessário esse nescau no pós treino também.

se esqueçi de algo, alguém complementa ae.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa o malto e carbo para o treino pra dar energia e tipo vcs dis o leite tipo e pra trocar pra desnatado eh? e o lanche vc dis no pe treino eh?? e tipo o que eu poderia botar no lugar do nescau alguma coisa liquida se nao embuxa kkkkk vlw...

aguardo retornos...

e s manow os calculos sao na tabela do excel.. tem ela pra downalod aki no forum sbre nutriçao.. vlw

aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...