Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Meu Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Olá galera, treinei por 3 anos direto e acabei parando por 1 ano, acabei engordando muito, estava pensando em montar um ciclo de stanozolol(stanozoland)da landerland + clemburerol(Pulmonil).

Gostaria de dicas e conselhos, pois vai ser meu primeiro ciclo, e realmente sou leigo em questao de testosterona e TPC

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 3 anos (fiquei 3 anos direto, atualmente voltei a treinar a mais ou menos 1mes porem parei 1 ano inteiro) total : 3 anos.

Peso: 98,4kg

Altura: 1,76m

BF%: % nao sei deve estar alto

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço: 34,5

Quantos ciclos já fez : primeiro ciclo.

objetivos com o ciclo : Definição, SECAR.

Produtos que gostaria de utilizar:

Stanozolol Landerland

Clembuterol:60ml (Pulmonil, ou seja clembuterol em gel.)

Suplementos:

Whey Protein Gold Stantard 2 doses diarias - 1 de manha outra apos o treino.

Albumina.

Estou fazendo dieta de 2200kcal com pouco carboidrato e bastante proteina.

Modo de uso:

??????

TPC:

??????

Estou com um dieta bem balanciada, fiz com nutricionista, aproximadamente 2200calorias.

Irei treinar todos os dias anoite, galera estou realmente triste com o meu almento de peso eu realmente era dedicado, e sou...

Quem puder me ajudar ai serei muito grato. Dedicaçao nao irá faltar.

OBS: nao vou fazer nenhuma loucura, estou dando uma estudada, mais queria algumas referencias, SO VOU FAZER QUANDO TIVER DOS BENEFICIOS E MALES.

obrigado.

Editado por andrepucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao galera, eu sei que to relaxado, pois parei 1 ano e so fiquei na engorda, mais to voltando a treinar e realmente queria tomar algo, mais se o melhor a fazer é esperar...

PS: medi ontem antes do treino meu braço e o valor real é 37,5

Editado por andrepucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites