Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Meu Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Olá galera, treinei por 3 anos direto e acabei parando por 1 ano, acabei engordando muito, estava pensando em montar um ciclo de stanozolol(stanozoland)da landerland + clemburerol(Pulmonil).

Gostaria de dicas e conselhos, pois vai ser meu primeiro ciclo, e realmente sou leigo em questao de testosterona e TPC

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 3 anos (fiquei 3 anos direto, atualmente voltei a treinar a mais ou menos 1mes porem parei 1 ano inteiro) total : 3 anos.

Peso: 98,4kg

Altura: 1,76m

BF%: % nao sei deve estar alto

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço: 34,5

Quantos ciclos já fez : primeiro ciclo.

objetivos com o ciclo : Definição, SECAR.

Produtos que gostaria de utilizar:

Stanozolol Landerland

Clembuterol:60ml (Pulmonil, ou seja clembuterol em gel.)

Suplementos:

Whey Protein Gold Stantard 2 doses diarias - 1 de manha outra apos o treino.

Albumina.

Estou fazendo dieta de 2200kcal com pouco carboidrato e bastante proteina.

Modo de uso:

??????

TPC:

??????

Estou com um dieta bem balanciada, fiz com nutricionista, aproximadamente 2200calorias.

Irei treinar todos os dias anoite, galera estou realmente triste com o meu almento de peso eu realmente era dedicado, e sou...

Quem puder me ajudar ai serei muito grato. Dedicaçao nao irá faltar.

OBS: nao vou fazer nenhuma loucura, estou dando uma estudada, mais queria algumas referencias, SO VOU FAZER QUANDO TIVER DOS BENEFICIOS E MALES.

obrigado.

Editado por andrepucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao galera, eu sei que to relaxado, pois parei 1 ano e so fiquei na engorda, mais to voltando a treinar e realmente queria tomar algo, mais se o melhor a fazer é esperar...

PS: medi ontem antes do treino meu braço e o valor real é 37,5

Editado por andrepucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem? da uma força ai galera! to com o stano ja comprado so falta a testo o clemb e os produtos pra TPC

voce fala só??? Ta faltando tudo entao broder...

Nao sei pq nao fecharam seu topico ainda, os moderadores estao bonzinhos, todas as informações que vc pediu ai, dosagens, TPC, modo de usar as drogas (testo, stano, clemb...) ja consta no forum... é só dá uma pesquisada.

Mas se voce tem 1,76 e 98 KG.... é quase certo que vc está a 20KG ou mais a cima do peso... se eu fosse voce procuraria voltar aos ritimos de treino que voce disse ter tido um dia, e ai sim, depois que seu corpo estivesse um pouco sem mais evoluções, madaria um bom termogenico ou iria de clemb mesmo....

Stano e testo ai vai ser jogar dinheiro fora, isso tirando a grana que vc vai ter que gastar com TPC ainda.... tsc tsc... larga de mão!!! Manda suplemento mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou seguir a dica de voces irei esquecer o stanozolol... to pensando em fazer 1 ciclo somente com o Clembuterol em gel...

ja li e parece que com o clembuterol nao precisaria de TPC essa informaçao é correta? e qual o horario pra tomar o clemb?

irei fazer 15 dias TOMANDO, 15 dias sem e 15 dias tomando.

Editado por andrepucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...