Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

off topic em relação a não pegar sol por causa do roacutan:

Eeu tomei 23 caixas de roacutan, fiz um tratamento muito tenso... mas eu fazia de tudo, na época eu era muito gordo e nem pensava em academia/dieta... pegava sol, comia carne de porco (dizem que não pode) e outras besteiras... mas cada corpo é um corpo né, vai saber... únicos colaterais que tive foi ressecamento das mucosas, mais nada.

Publicidade

Postado

16 anos e esse shape? Ta bom pra kct!!

Mas agora a mudança vai depender do teu objetivo, pq tu n faz um planejamento cara, tu tem data pra querer diminuir o BF? Se n tiver faz que nem o WhitePump fica num Bulk Limpo.

Abraços

Postado (editado)

To no bulk limpo, medi braço ontem deu 40, quase 41, daleee. Mas não parece tanto, foda tem uns cara na minha academia que tem braço 37 por ai e aparenta ser maior que o meu...

E comecei com jack3d sexta, dei direto 2 scoops e não senti muito, nada dessa pilhadera que os cara falam, so deu uma energia legal, fiz o treino todo sem cansar, até deu um foco, mas acho que isso e mais o psicológico.

Eu sempre tive resistencia pra esse tipo de coisa, n sei se tem algo a ver, mas eu posso tomar café e ir dormir depois....

Ah e atualizei as medidas...

Editado por KazU
  • 2 meses depois...
Postado

To no bulk limpo, medi braço ontem deu 40, quase 41, daleee. Mas não parece tanto, foda tem uns cara na minha academia que tem braço 37 por ai e aparenta ser maior que o meu...

E comecei com jack3d sexta, dei direto 2 scoops e não senti muito, nada dessa pilhadera que os cara falam, so deu uma energia legal, fiz o treino todo sem cansar, até deu um foco, mas acho que isso e mais o psicológico.

Eu sempre tive resistencia pra esse tipo de coisa, n sei se tem algo a ver, mas eu posso tomar café e ir dormir depois....

Ah e atualizei as medidas...

Legal é alternar um clean bulk com um cut suave a cada 3 meses. Fica em bulk forever chega uma hora que só vem banha. Tem que mudar.

MInha opinião. Teu shape ta no meio do caminho então faz o que vc estiver com mais vontade. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...