Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut Ou Bulk? Opinem Aí!

KazU

Posts Recomendados

16 anos, 181cm e 90kg

Braços 40,3

Antebraços: 35.

Pernas: 65

Panturrilha: 45

E pra vcs que vieram folgar em mim no tópico do Roacutan e pa (AUHAUAHUHAUHA http://www.hipertrof...mou-o-roacutan/) quando eu fiz os exames pra ver se estava tudo OK (aquele de tempos em tempos durante o tratamento, quem fez sabe) meu fígado tava melhor do que estava antes, tava 100% uhasuahsuash figado de ferro aqui.

110926183821.jpg

110926183854.jpg

110926183726.jpg

110926184603.jpg

110926184626.jpg

(Obs.: Eu retenho MUIIITO líquido, alguma dica? Em especial nesse dia (hoje) eu tava muito retido n sei porque, meu tríceps ta sumido velho o.o, mas isso é por causa da luz um pouco (e porque eu sou branco quenem papel e não posso pegar sol por causa do roacutan), tem dias que da pra ver melhor meu abdômen.

Edit rapidão: Quem ja tirou foto sozinho com um celular entende minha situação, não preciso falar mais nada neh? aushaush.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu mano, vou sim, mas ainda estou me auto-devendo uma dieta no papel mesmo, n sigo nenhuma dieta rigida mesmo, mas com certeza eu sei comer bem, de qualquer forma to elaborando uma ainda. (É foda morar com os pais depender da comida que tem, mas to improvisando, fazendo frango grelhado no meu george's grill ueheuheuh)

Editado por KazU
Link para o comentário

Valeu mano, vou sim, mas ainda estou me auto-devendo (wtf?) uma dieta no papel mesmo, n sigo nenhuma dieta rigida mesmo, mas com certeza eu sei comer bem, de qualquer forma to elaborando uma ainda. (É foda morar com os pais depender da comida que tem, mas to improvisando, fazendo frango grelhado no meu george's grill ueheuheuh)

Mesma coisa, moro com meus avós. Mas tipo, quando vai no mercado eu ja encomendo as coisas e tal, dae eh sem neuroze, nem os suplementos to pagando mais.

Link para o comentário

Porque eu não tenho nada de vascularização? Minhas veias aparecem no braço, acho que pq sou branco de mais, ficam querendo saltar, mas nunca saltam, só as vezes no treino quando fico com pump, e só logo após o exercício, em seguida ja voltam ao normal. Que merda, o braço vascularizado parece ser bem mais forte =/

Link para o comentário

Porque eu não tenho nada de vascularização? Minhas veias aparecem no braço, acho que pq sou branco de mais, ficam querendo saltar, mas nunca saltam, só as vezes no treino quando fico com pump, e só logo após o exercício, em seguida ja voltam ao normal. Que merda, o braço vascularizado parece ser bem mais forte =/

cara pode ser uma série de fatores.. seu bf pode estar um pouquinho alto, sua pele pode ser mais grossa ou pode ser génetica também.. abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, na minha opinião você deveria continuar com a dieta de ganho, porém procure tirar o excesso de tempero e de sal da sua dieta justamente pra tirar um pouco a impressão de falta de definição... Isso também vai lhe ajudar na vasodilatação... Fica na dieta de ganho até ver que vc perdeu mais definição do que devia... E sempre procure fonte de proteínas sem gordura... No mais eu acho que eh só isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...