Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouvi algo a respeito de exercícios de bíceps e tríceps, por exemplo:

Meu treino de Bíceps: 3x8

Barra Direta

Rosca Alternada com rotação de punho (Em pé)

Rosca Martelo Alternada (Em pé)

Meu treino de Tríceps: 3x8

Tríceps Pulley

Tríceps Pulley Invertido

Tríceps Pulley Corda

Ouvi dizer que tanto para bíceps, como para tríceps, ao invéz de fazer todas as séries com a barra direta, depois todas as séries de rosca alternada e depois todas as séries de rosca martelo, o melhor seria ir revezando e fazer uma série de cada exercício. Completando do mesmo jeito 3x8, ao invéz de fazer todas as séries de cada exercício, para depois passar para o outro.

Com descanso entre 1min e 2min, entre cada exercício.

Disseram q isso é bom para bíceps e tríceps.

Alguém sabe alguma coisa a respeito disso, ou faz isso ou já fez ?

Att...eric_07

Publicidade

Postado

Deixa eu ver se entendi, fazer intercalando os três exercicios seria um tri-set ? É uma opção de treino sim, mais intensa. Mas faze-los separados, também é produtivo. Quanto aos exercicios, eu trocaria esses pulleys ai e colocaria supino fechado , testa e um pulley corda.

Postado

Deixa eu ver se entendi, fazer intercalando os três exercicios seria um tri-set ? É uma opção de treino sim, mais intensa. Mas faze-los separados, também é produtivo. Quanto aos exercicios, eu trocaria esses pulleys ai e colocaria supino fechado , testa e um pulley corda.

2

Mas ainda tiraria o corda para colocar uma paralela. ;)

Postado

Tipo eu faço 1 de barra direta, descanso ai faço um de rosca alternada, descanso, ai faço 1 de rosca martelo, descanso e começo de novo na barra direta, do mesmo jeito para tríceps.

Postado

Tipo eu faço 1 de barra direta, descanso ai faço um de rosca alternada, descanso, ai faço 1 de rosca martelo, descanso e começo de novo na barra direta, do mesmo jeito para tríceps.

Acho que o melhor mesmo é fazer 3 3 3 cada exercicio sendo que o ultimo algo mais concentrado como rosca concentrada / scott e triceps corda / Coice / Pulley / Etc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...