Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomem E Aerobicos, Entrando Em Cut

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, procurei e li alguns posts sobre treinamento de abdomem aqui no fórum e alguns no blog do hipertrofia também mas ainda tenho algumas duvidas e se alguém puder ajudar eu ficarei muito agradecido.

Estou saindo da fase de Bulk para entrar na de cut, afinal o verão esta chegando, então já ajustei a dieta e agora preciso ajustar o treino.

Como colocar os aeróbicos no treino?

Eu faço o treinamento normal, que tem levado de 45mins a 1 hora dependendo dos exércicios e depois de acabar mando mais uns 20mins de aerobicos agora no começo e depois passo a aumentar esse tempo estendendo até os 40 mins de aeróbico?

Fazer abdominal como ultimo exercício do treino? Encaixa-los 3x por semana?

Meu treino é:

Aqui faço 4 exercícos para cada músculo 4 x 8~10

Segunda : Costas e Triceps (aqui quero encaixar abdominais 4x20 com peso)

Terça: Peito e Biceps

Quarta: Ombro e Pernas (aqui quero encaixar abdominais 4x20 com peso)

Quinta: descanso

Aqui faço 3 exercícos para cada músculo 4 x 8~10, assim mantenho o mesmo numero de exercícios para não sobrecarregar o corpo

Sexta: Costas /Triceps/ Antebraço (aqui quero encaixar abdominais 4x20 com peso)

Sabado: Ombro/Pernas/ Biceps

Domingo: descanso

Muita gente pode não gostar do treino mas eu estou tendo um resultado bom e ele encaixa perfeitamente na minha rotina.

O que quero sabe é se a partir de agora faço o mesmo treino e fico fazendo o aeróbico depois de acabar esse treino.

Meu receio é que queime massa magra aos esticar nos aeróbicos.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

O mais indicado é realizar o treino Aerobico apos o treino Anaerobico pelo fato da tempetural corporal ja esta proporcionando um ambiental propicio para o estado de cetose.

Postado (editado)

Começa com aerobicos ,depois musculação,e não precisa fazer abs 4x20,faça 12 a 15 reps,essesx abs vai ser como?só supra só infra ,oblicuo?

É legal treinar os tres tipos no mesmo dia ou separar um dia para cada parte?

Segunda supra

Quarta Infra

Sexta Obliquos

Ou faz os tres na segunda quarta e sexta?

Editado por Chineis
Postado

Outra coisa, shake pós-treino de malto+whey+creatina depois do treino normalmente?

Vale a pena usar um chá -branco/verde? Ou jogar logo um termogênico mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...