Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Vocês Sabem Que Está Na Hora De Entrar Em Um Cutting...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu to em um bulking agora e vou fazer cutting quando chegar aos 78 kg e uns 40 cm de braçola...

Atualmente : 69kg e 37.5 cm ;)

Você que tem que traçar um objetivo, saca ? Pelo meu ponto de vista, fazer bulking ou cutting não é saber a hora de começar ou parar, vem da necessidade.

Postado

A maioria dos kras começam a ficar com shape embaçado depois q começam a ter + 16% de bf. (a não ser q vc tenha muita massa muscular, + q isso não embaça mas na maioria das vezes sim)

Mas depende do seu objetivo também.

Postado

qndo rola aquele braço pãozão ou vulgo mortadela... ta na hora de secar

braço legal é definido, tanto braço como o resto, peito, abdomen trapézio etc..

tenho varios amigos ogros só q tudo pãozão, tipo 43 de braço mais é roliço, cheio de estria, espinha

credo mt feio!

Postado

opinião minha:

esse papo de off season e pre contest, como os próprios nomes já dizem, são exclusivamente benéficos para profissionais

pensem comigo... se você faz musculação por estética, qual o sentido de ficar que nem um pão de queijo pra depois secar o excesso?

não seria melhor ganhar progressivamente massa muscular de qualidade, mantendo-a o ano todo?

bom, sempre funcionou pra mim

abraços

Postado

opinião minha:

esse papo de off season e pre contest, como os próprios nomes já dizem, são exclusivamente benéficos para profissionais

pensem comigo... se você faz musculação por estética, qual o sentido de ficar que nem um pão de queijo pra depois secar o excesso?

não seria melhor ganhar progressivamente massa muscular de qualidade, mantendo-a o ano todo?

abraços

Acho que hoje em dia é dificil achar quem faz um "off" pesadão cara...

Postado

opinião minha:

abraços

é mais por questão de vc poder comer melhor por uma parte do tempo do que pra 'crescer mais',eu pelo menos acho off bom pra isso,manter dieta rigida o ano todo nem rola.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...