Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Como no titulo acima, gostaria de tirar uma dúvida, eu estava para comprar o shotgun,porém , me fizeram uma proposta meio que irrecusável, num lio6 ultra concentrado + 1 mr ou hemorrage, fica a minha escolha, teria algum problema,tomar os 2 no mesmo dia, só lembrando tá galera, que manjo muito pouco sobre essas coisas, já tomei durante alguns meses Hydorxycut hardcore e Lipo 6 black normal depois o jack, meta perder peso e ganhar massa magra.

Estou tomando também Whey, o que vocês me dizem?

Abraços

Publicidade

Postado

primeiro um objetivo depois o outro.. secar ou ganhar..??!!

termogenico vai te ajudar a emagrecer

PW vai te ajudar no ganho de massa,gás,pump,vascularização,etc..

tomando os dois tbm seria mto estimulante pro seu organismo!

Postado

Kra nao da pra perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo,

Acho melhor tu fazer um cutt primeiro, levando em conta q seu bf seje alto, pra depois fazer

uma dieta pra bulk "limpo" para ganho de massa magra, ou seja,

se quiser um pw pra perder gordura va de lipo ou hemo

pw pra da um gas nos treinos e consequentimente ganho de mm va de 1.MR,

Obs.: nao mande 2 pw juntos.. abç!!

Postado

Eu acho que dá pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, mas ai vai depender mais da dieta. E mesmo acreditando nisso, au não usaria os dois juntos, se quiser procura por um NO sem estimulantes

Postado

Cara, é aquela coisa, vai do corpo de cada um. Mas sinceramente aconselho a usar um de cada vez, No's são bastante exigentes com o SNC, juntar com um termogenico não é boa ideia afinal vai força-lo ainda mais. Abraço!

Postado

Eu não mandaria os dois juntos , MUITOS estimulantes acho que te prejudicariam , defina apenas um objetivo crescer ou definir

Concordo.Alem que voce tera ganhos BEM maiores com um objetivo so.Pega o shotgun,pois pelos relatos que vejo,a maioria que tomou,teve seu bf diminuido,mesmo com dieta bulk.Mas a chave é definir objetivos,se achar que ta com muita pança,mada o termogenico,se nao,manda o NO.

Postado

Concordo.Alem que voce tera ganhos BEM maiores com um objetivo so.Pega o shotgun,pois pelos relatos que vejo,a maioria que tomou,teve seu bf diminuido,mesmo com dieta bulk.Mas a chave é definir objetivos,se achar que ta com muita pança,mada o termogenico,se nao,manda o NO.

Eu iria de shotgun tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...