Visitante Postado Outubro 16, 2011 às 21:59 Postado Outubro 16, 2011 às 21:59 (editado) Hmm, e ta sentindo efeito afu? sim deu pra ver que mudou muita coisa! peito triceps ombro abdomem diferença enorme no ombro,peito,abdomem abdomem mudou completamente,deupra ver q o que antes era apenas definido esta virando MUSCULO mesmo... Força:acima do normal Recuperação:OTIMA Pump:ruim Vascularizaçao:pouca Fadiga:quase nada! ja ta no fim do ciclo,o pump ja nao é tao grande mas ainda é bom... agora nao adianta eu postar fotos porque ja ta no fim mesmo entao nao custa esperar mais uns dias... to gostando muito de ter tomado mdrol mas nao tomaria de novo...se for pra tomar alguma outra coisa tomarei injetavel mesmo,nao por colaterais ou por pouco ganho...o mdrol foi digamos que um teste...mas acho que to bem tranquilo de ciclar alguma coisa,sei la né pensamentos mudam,vamo que vamo *parei de ganhar braço,ganhei muito mais costas ombro peito e diferença no abdomem.->contente com resultados mesmo sabendo que poderia ter ganho muito mais Editado Outubro 17, 2011 às 19:41 por desh
Visitante Postado Outubro 18, 2011 às 20:53 Postado Outubro 18, 2011 às 20:53 Força:acima do normal Recuperação:boa Pump:BOM Vascularizaçao:normal Fadiga:muita TREINO -costas biceps entao galera to muito cansado,o treino foi legal mas cansativo!alem do calor que esta aqui eu fiquei estudando e ja fui direto pra academia entao tava morto... amanha acho que é o ultimo dia do ciclo,vo faze um resumao de como foi amanha com bastante calma! obs:descobri que eu passo MUITO mal se tomar whey+beta alanina eu fico com estomago muito inchado nem consigo andar direito,parece que minha pressao cai sei la muito estranho,pareço meio bobao sei la parece que estou chapadasso...(só qndo eu tomo beta alanina+whey)
Tomelirola 75 Postado Outubro 20, 2011 às 04:20 Postado Outubro 20, 2011 às 04:20 Faz um resumo do ciclo ai cara, ganho em peso e medidas. Não esquece de relatar no final da tpc se manteve o ganhos, libido, colaterais etc... Achei legal que vai mandar dostinex na tpc cara. Essa merda joga prolactina nas alturas. Boa sorte na tpc.
Visitante Postado Outubro 20, 2011 às 15:34 Postado Outubro 20, 2011 às 15:34 (editado) Nao treinei ontem,estava em sao paulo e to devendo na academia,vou tentar treinar hoje pra acaba o ciclo! entao,ciclo acabou hoje 2,2,2+1 cap que sobrou,fiquei 3 dias sem me alimentar direito e sem tomar o drol entao tive que estender o ciclo um pouco colaterais no começo:sangramento no nariz(talvez pelo tempo seco),muita fome(muita mesmo) nos 4 primeiros dias(taquicardia e arrepios pelo corpo de leve...) *força:1 semana-mudou um pouco deu pra ver diferença 2 semana -mudou MUITO,aumentei os pesos nao cansava facil o musculo inchava bastante ficava duro muito sangue passando veias super dilatadas,suando muito! 3 semana-mudou pouco da 2 pra 3 semana mas deu pra aumentar alguns pesos *Bom pra mim o ciclo foi bem legal,senti a sensibilidade na primeira semana,eu tava andando sem camisa na rua de noite (ESTAVA MUITO MUUUUITO QUENTE!)ai bateu um ventinho e do nada meu mamilo começou a coçar mas era uma coceira diferente,ela me deixou meio preocupado mas foi de boa...deu pra ver que o formato do meu mamilo mudava com o passar das semanas,as vezes maiorzinho as vezes menor,normal esticado...acho que dependia muito mas ele ta deboa normal como sempre! *Eu ja sou magro entao eu fiquei beeem definido mesmo esse nao sendo o foco do meu ciclo mas achei legal até! *vascularizaçao tava muito top no ombro,ante braço,biceps,ombro e na PERNA *Espinhas eu ja tenho,no começo elas pioraram MUITO POUCO,mas depois chegou até a melhorar o rosto só nasceu algumas nas costas mas sairam foi coisa de 4-5 dias... *Abdomem mudou muito,os musculos saltavam bastante se bem que eu nao ligo muito pro treino de abdomem mas depois comecei treinar e até peguei gosto pela coisa,vou aproveitar que sou magrelo e tentar trincar ele ao extremo... *Foi um ciclo bem legal sem nenhum grande problema,eu nao ciclaria de novo o M-DROL,mas seriamente nao vejo o porque de alguem que esta interessado em saber como é nao usar...se quer usar,USA mas faz certo pelo menos...até eu que achei que ia fazer tudo perfeitinho e certinho tive imprevistos entao se for usar,USA DIREITO P000RR@!! Obs:sobre dor nas costas,os 3 dias que fiquei fora de casa e nao tomei agua direito,nao tomei m drol nao comi direito,senti um incomodo bem grande na lombar Nao sei mais o que falar sobre o ciclo,postem as perguntas ai pra mim ir respondendo porque como é meu primeiro relato de ciclo ESTOU CONFUSO,se eu to confuso imagino voces entao!! tpc começo amanha!! FOTOS ANTES ---- 1 semana peso:80 biceps:40,5 forçando 38.5 sem forçar peito:112 nao sei mais quais medidas postar,estou atrasado preciso sair abrç galera é isso ae perguntem e eu respondo - 3 semana as fotos da 2 semana eu perdi :S Editado Outubro 20, 2011 às 15:35 por desh
FCouto 2 Postado Outubro 20, 2011 às 19:16 Postado Outubro 20, 2011 às 19:16 Boa brother, otimos resultados.. começou a tpc jah? abç!!
ThallesHenrique 1 Postado Outubro 22, 2011 às 04:02 Postado Outubro 22, 2011 às 04:02 ai desh mlk, sua dorsal ta legal pra caralho mais isso é genetica, não pensa que foi o m-drol... e melhora o trapezio ai irmão, ta no caminho certo em abraço
Tomelirola 75 Postado Outubro 22, 2011 às 05:18 Postado Outubro 22, 2011 às 05:18 Realmente dorsal ta muito boa! Ta faltando ombro e trapézio. No próximo ciclo foca neles que sua aparecia vai mudar bastante.
Visitante Postado Outubro 22, 2011 às 12:18 Postado Outubro 22, 2011 às 12:18 Boa brother, otimos resultados.. começou a tpc jah? abç!! valeu,sim!! -- ai desh mlk, sua dorsal ta legal pra caralho mais isso é genetica, não pensa que foi o m-drol... e melhora o trapezio ai irmão, ta no caminho certo em abraço éé acho que é genetica mesmo...só nao sei de que parte da familia,devo ser adotado porque todo mundo é baixinho extremamente magro ou gordo UHAHUAU Realmente dorsal ta muito boa! Ta faltando ombro e trapézio. No próximo ciclo foca neles que sua aparecia vai mudar bastante. é ombro mudo bastante mas falta muito ainda,nao sei se vou fazer outro ciclo de qualquer outra coisa... entao galera a bosta do meu trapezio é uma merda!essa disgraça nao cresce de jeito nenhum mó estranho ja fiz de tudo!
Guerra22 0 Postado Outubro 24, 2011 às 17:16 Postado Outubro 24, 2011 às 17:16 - bons ganhos desh.. pow to animado a começar o ciclo de m-droll no inicio queria ciclar durateston.. mais vamo q vamo !! abraço
Visitante Postado Outubro 24, 2011 às 21:37 Postado Outubro 24, 2011 às 21:37 (editado) a Editado Fevereiro 18, 2024 às 20:37 por XDSHX
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora