Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando também, fiz 19 anos recentemente e vou começar tomar depois do meu ultimo vestibular esse ano, em novemro...

a galera falou muito de você tomar o drol por causa da idade e desregular o eixo hormonal e tals ??? e o ciclo tu ta fazendo 2/2/2 ?!

abrços !

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando também, fiz 19 anos recentemente e vou começar tomar depois do meu ultimo vestibular esse ano, em novemro...

a galera falou muito de você tomar o drol por causa da idade e desregular o eixo hormonal e tals ??? e o ciclo tu ta fazendo 2/2/2 ?!

abrços !

ah dizem que desregula mas eu to de boa externamente pelo menos,internamente espero que tambem! libido aqui tbm ta alta... sim 2.2.2

ah esses 3 dias fiquei sem beber muita agua sem me alimentar direito= dorzinha chata na lombar....

Força:normal

Recuperação:OTIMA

Pump:bom

Vascularizaçao:pouca!!!

Fadiga:um pouco

ombro peito triceps o treino de hoje,foi estranho mas foi bom,nao sei explicar...

meu ombro dava pra sentir que pegava MUITO...ai fui presta atençao a volumizaçao ta beeeem diferente! da até vontade de postar as fotos mas vou esperar um pouco mais!

Postado

boa ! e como vai fazer com esse problema durante o ciclo ? vai deixar pra lá esses três dias sem o drol ou vai alongar mais o ciclo ? abraço

entao cara eu tava na duvida disso mas eu vou alongar mais o ciclo sim,ESPERO que nao de nenhum problema e continue com os ganhos!

da hora mano, boa sorte ai então, logo começo o meu, espero resultados bons iguais aos seus !

abraço

to gostando muito velho,negocio é demais!

ai uma foto de um churrasco que fui esses dias,só pra voces ficarem atualizados nos ganhos!! :)

euxurras3.jpg

\/ ufc UHAUHAHU

294715_188611177880608_100001951818848_409594_1254434136_n.jpg

Postado

koe ;D acompanhando aki... sem querer trollar, onde vc comprou seu m-drol ?

algum vendedor aki no forum, algum site ?

se tiver como da a informação ae, agradeço ;D abrç e bons ganhos.

nao nao um amigo meu me trouxe de jundiai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...