BrunoSudan 46 Postado Outubro 8, 2011 às 03:15 Postado Outubro 8, 2011 às 03:15 Opa irmao vim ver aki como anda haha, bom ter ganhos nos ombros e dificio neer geralmente foda, to querendo começar o meu ja ta em maos mais vai ser so em dezembro msm a tpc ta mais cara que o m-drol kkkkkk duas caixa de tamoxifeno ta dando 150 conto paceiro no final posta direitim como ficou medidas antes depois tals abraços bons ganhos
Koreaz 2 Postado Outubro 8, 2011 às 03:35 Postado Outubro 8, 2011 às 03:35 Opa irmao vim ver aki como anda haha, bom ter ganhos nos ombros e dificio neer geralmente foda, to querendo começar o meu ja ta em maos mais vai ser so em dezembro msm a tpc ta mais cara que o m-drol kkkkkk duas caixa de tamoxifeno ta dando 150 conto paceiro no final posta direitim como ficou medidas antes depois tals abraços bons ganhos no site da ultrafarma tah mtu mais barato... Da uma olhada lah que eles entregam em casa
Visitante Postado Outubro 8, 2011 às 13:17 Postado Outubro 8, 2011 às 13:17 (editado) Opa irmao vim ver aki como anda haha, bom ter ganhos nos ombros e dificio neer geralmente foda, to querendo começar o meu ja ta em maos mais vai ser so em dezembro msm a tpc ta mais cara que o m-drol kkkkkk duas caixa de tamoxifeno ta dando 150 conto paceiro no final posta direitim como ficou medidas antes depois tals abraços bons ganhos haha vale a pena fazer uma tpc mesmo que saia mais caro.vou postar sim no final vo colocar acho que videos e todas as fotos antes e depois... vou treinar agora de manha,to comendo pré treino jaja to indo,ombro ta com aquela dor muscular tipo de crescimento e pa,aquela dor "boa" -- peito triceps ombro Força:MUITA FORÇA Recuperação:OTIMA Pump:bom Vascularizaçao:MUITA Fadiga:quase nada! o treino hoje foi muito bom,muito mesmo...fazia os exercicios nao cansava parecia que tava tudo explodindo só ia aumentando os pesos no treino de ombro o negocio fico anormal,vascularizaçao no ombro rasgando tudo! ombro pulando pra fora!! triceps força anormal tambem,a maquina de pulley tava zerada e tava parecendo facil ! :D muito feliz,diferente de outros relatos que leio,sem dor na lombar nem nada (mesmo fazendo agachamento e levantamento terra) VOLUMIZAÇAO=diferente demais,muito melhor. quando eu postar as fotos voces dao as opinoes do que acharam :D Editado Outubro 8, 2011 às 15:21 por desh
gabrielqueiroz 60 Postado Outubro 8, 2011 às 22:51 Postado Outubro 8, 2011 às 22:51 opa, segue firme ! quero ver hein.. pelo que vi, os ganhos estáo muito bons mesmo hein
cardozo 93 Postado Outubro 9, 2011 às 15:04 Postado Outubro 9, 2011 às 15:04 Acompanhando aqui . legal seu topico . pena que cheguei tarde. mas vamos vendo seus ganhos . sua dorsal é loka d+ . entao uma duvida mano vc posto que vai sair 2-2-2 tipo 7 dias na semana ? por 3 semanas ? que da um total de 42 . isso neh ? to pensando em mandar um ciclo tambem no mes que vem .
GuiM 80 Postado Outubro 9, 2011 às 15:17 Postado Outubro 9, 2011 às 15:17 Dorsal ta otima, continua assim. Bons ganhos
BodyTech 0 Postado Outubro 9, 2011 às 15:42 Postado Outubro 9, 2011 às 15:42 Acompanhando por aqui. Estou fazendo um tambem e entrando na segunda semana hj. Durante a primeira nao senti diferenca absolutamente nenhuma.
Visitante Postado Outubro 9, 2011 às 15:43 Postado Outubro 9, 2011 às 15:43 opa, segue firme ! quero ver hein.. pelo que vi, os ganhos estáo muito bons mesmo hein valeuu,vamo que vamo Acompanhando aqui . legal seu topico . pena que cheguei tarde. mas vamos vendo seus ganhos . sua dorsal é loka d+ . entao uma duvida mano vc posto que vai sair 2-2-2 tipo 7 dias na semana ? por 3 semanas ? que da um total de 42 . isso neh ? to pensando em mandar um ciclo tambem no mes que vem . é isso ai mesmo haha Dorsal ta otima, continua assim. Bons ganhos valeu
Visitante Postado Outubro 13, 2011 às 19:13 Postado Outubro 13, 2011 às 19:13 ae galera fiquei 3 dias fora de casa,perdi a chave o mlk que mora comigo nao tava aqui acabei indo parar em outra cidade,resumindo SÓ ME FODI. fiquei 3 dia sem toma o m drol e sem treinar to me sentindo um lixo de verdade.to indo agora pra academia vo toca o putero la afinal de contas ja fiz merda no ciclo --' to revoltado demais.
BrunoSudan 46 Postado Outubro 13, 2011 às 19:16 Postado Outubro 13, 2011 às 19:16 vixii mano ma sortee heeim.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora