Visitante Postado Outubro 3, 2011 às 23:37 Postado Outubro 3, 2011 às 23:37 e ai desh, deu 42,5 quente ? boa, vai pesar quando ? salve desh blz? To chegano tarde mas vo acompanha teu ciclo, começo o meu entre 1 e 2 semana depende de quando chega o menininho. Tu vai relata a tpc? Valeu e bons ganhos. blzaa vo relata sim, valeuu quente!nao sei maan preciso passar numa farmacia,to sem tempo,epoca de provas!
gabrielqueiroz Postado Outubro 4, 2011 às 00:56 Postado Outubro 4, 2011 às 00:56 E o ombro tá sentindo melhorar a qualidade, volume ?
Visitante Postado Outubro 4, 2011 às 01:24 Postado Outubro 4, 2011 às 01:24 E o ombro tá sentindo melhorar a qualidade, volume ? pouco,to sentindo muito MUITO mais nas costas peito e braço...
gabrielqueiroz Postado Outubro 4, 2011 às 21:23 Postado Outubro 4, 2011 às 21:23 Po, sua dorsal está boa mesmo, dando formato V bem bacana, só acho que você deveria melhorar o ombro e o peitoral ( nao esta ruim, só acho que está desproporcional em relação as costas ) mas como disse que está sentindo melhora nele, esse é o caminho mesmo. Treina pernas ? Abraços
Visitante Postado Outubro 4, 2011 às 23:16 Postado Outubro 4, 2011 às 23:16 (editado) Po, sua dorsal está boa mesmo, dando formato V bem bacana, só acho que você deveria melhorar o ombro e o peitoral ( nao esta ruim, só acho que está desproporcional em relação as costas ) mas como disse que está sentindo melhora nele, esse é o caminho mesmo. Treina pernas ? Abraços verdade tambem acho que ta muito desproporcional to tentando melhorar... hoje o treino foi de costas biceps e trapezio to super sem tempo,to em semana de provas e tal entao to dando uma descuidada mas por falta de tempo mesmo... Força:um pouco acima do normal Recuperação:normal Pump:bom Vascularizaçao:muita! Fadiga:pouca sem fotos hoje tambem nao tive nem tempo pra isso! quem sabe daqui a pouco eu tiro! --------------- 3° dia da 2semana TRICEPS PEITO OMBRO Força:MUITA Recuperação:OTIMA Pump:NERVOOOSO Vascularizaçao:NORMAL Fadiga:POUCA o treino foi otimo,sem nada a reclamar!inchadao geral olhando,aumentei muito peso,varias veias no ombro nao cansava nunca! volumizaçao+30% (estatistica haha)mudou ja formato do braço,ombro cresceu um pouco,peito tem mais volume,costas foi o que mais MUDOU! sem colaterais,sem dor na lombar. fotos vou postar no final dessa semana. Editado Outubro 5, 2011 às 22:48 por desh
BrunoSudan Postado Outubro 6, 2011 às 16:34 Postado Outubro 6, 2011 às 16:34 Acompanhandoo aki irmaooo
Visitante Postado Outubro 7, 2011 às 00:25 Postado Outubro 7, 2011 às 00:25 TREINO DE PERNA Força:MUITA Recuperação:boa Pump-nao muito Vascularizaçao:NORMAL Fadiga:POUCA o treino hoje foi muito bom,aumentei peso em tudo zerei quase todas as maquinas e no agachamento tava demais! *ja to muito diferente nas costas jeito de andar ta diferente e tudo mais,ta daora! colateral=nervoso,to reparando isso desde que comecei toma ando meio estoradinho com qualquer coisa,alem do mais agente ta com treta na faculdade e os cara fica encarando hoje ja perdi a paciencia e fui discutir com uns la...
gabrielqueiroz Postado Outubro 7, 2011 às 21:25 Postado Outubro 7, 2011 às 21:25 Opa, então agora na segunda semana que o drol tá dando as caras mesmo ! Boa ! Ainda não pesou não né ? Abraço
Visitante Postado Outubro 7, 2011 às 22:12 Postado Outubro 7, 2011 às 22:12 Opa, então agora na segunda semana que o drol tá dando as caras mesmo ! Boa ! Ainda não pesou não né ? Abraço pesei esses dias tava 77 e alguma coisa... nao vou treinar hoje cheguei de viagem to muito cansado dolorido acho que nao compensa ir de verdade... obs:ombro ta MUITO diferente,muito mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora