Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai desh, deu 42,5 quente ? boa, vai pesar quando ?

salve desh blz?

To chegano tarde mas vo acompanha teu ciclo, começo o meu entre 1 e 2 semana depende de quando chega o menininho.

Tu vai relata a tpc?

Valeu e bons ganhos.

blzaa vo relata sim, valeuu :D

quente!nao sei maan preciso passar numa farmacia,to sem tempo,epoca de provas!

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E o ombro tá sentindo melhorar a qualidade, volume ?

pouco,to sentindo muito MUITO mais nas costas peito e braço...

Postado

Po, sua dorsal está boa mesmo, dando formato V bem bacana, só acho que você deveria melhorar o ombro e o peitoral ( nao esta ruim, só acho que está desproporcional em relação as costas ) mas como disse que está sentindo melhora nele, esse é o caminho mesmo. Treina pernas ? Abraços

Postado (editado)

Po, sua dorsal está boa mesmo, dando formato V bem bacana, só acho que você deveria melhorar o ombro e o peitoral ( nao esta ruim, só acho que está desproporcional em relação as costas ) mas como disse que está sentindo melhora nele, esse é o caminho mesmo. Treina pernas ? Abraços

verdade tambem acho que ta muito desproporcional to tentando melhorar...

hoje o treino foi de costas biceps e trapezio

to super sem tempo,to em semana de provas e tal entao to dando uma descuidada mas por falta de tempo mesmo...

Força:um pouco acima do normal

Recuperação:normal

Pump:bom

Vascularizaçao:muita!

Fadiga:pouca

sem fotos hoje tambem nao tive nem tempo pra isso! quem sabe daqui a pouco eu tiro!

---------------

3° dia da 2semana

TRICEPS PEITO OMBRO

Força:MUITA

Recuperação:OTIMA

Pump:NERVOOOSO

Vascularizaçao:NORMAL

Fadiga:POUCA

o treino foi otimo,sem nada a reclamar!inchadao geral olhando,aumentei muito peso,varias veias no ombro nao cansava nunca!

volumizaçao+30% (estatistica haha)mudou ja formato do braço,ombro cresceu um pouco,peito tem mais volume,costas foi o que mais MUDOU! :)

sem colaterais,sem dor na lombar.

fotos vou postar no final dessa semana.

Editado por desh
Postado

TREINO DE PERNA

Força:MUITA

Recuperação:boa

Pump-nao muito

Vascularizaçao:NORMAL

Fadiga:POUCA

o treino hoje foi muito bom,aumentei peso em tudo zerei quase todas as maquinas e no agachamento tava demais!

*ja to muito diferente nas costas jeito de andar ta diferente e tudo mais,ta daora!

colateral=nervoso,to reparando isso desde que comecei toma ando meio estoradinho com qualquer coisa,alem do mais agente ta com treta na faculdade e os cara fica encarando hoje ja perdi a paciencia e fui discutir com uns la...

Postado

Opa, então agora na segunda semana que o drol tá dando as caras mesmo ! Boa ! Ainda não pesou não né ? Abraço

pesei esses dias tava 77 e alguma coisa...

nao vou treinar hoje cheguei de viagem to muito cansado dolorido acho que nao compensa ir de verdade...

obs:ombro ta MUITO diferente,muito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...