Visitante Postado Outubro 3, 2011 às 23:37 Postado Outubro 3, 2011 às 23:37 e ai desh, deu 42,5 quente ? boa, vai pesar quando ? salve desh blz? To chegano tarde mas vo acompanha teu ciclo, começo o meu entre 1 e 2 semana depende de quando chega o menininho. Tu vai relata a tpc? Valeu e bons ganhos. blzaa vo relata sim, valeuu quente!nao sei maan preciso passar numa farmacia,to sem tempo,epoca de provas!
gabrielqueiroz 60 Postado Outubro 4, 2011 às 00:56 Postado Outubro 4, 2011 às 00:56 E o ombro tá sentindo melhorar a qualidade, volume ?
Visitante Postado Outubro 4, 2011 às 01:24 Postado Outubro 4, 2011 às 01:24 E o ombro tá sentindo melhorar a qualidade, volume ? pouco,to sentindo muito MUITO mais nas costas peito e braço...
gabrielqueiroz 60 Postado Outubro 4, 2011 às 21:23 Postado Outubro 4, 2011 às 21:23 Po, sua dorsal está boa mesmo, dando formato V bem bacana, só acho que você deveria melhorar o ombro e o peitoral ( nao esta ruim, só acho que está desproporcional em relação as costas ) mas como disse que está sentindo melhora nele, esse é o caminho mesmo. Treina pernas ? Abraços
Visitante Postado Outubro 4, 2011 às 23:16 Postado Outubro 4, 2011 às 23:16 (editado) Po, sua dorsal está boa mesmo, dando formato V bem bacana, só acho que você deveria melhorar o ombro e o peitoral ( nao esta ruim, só acho que está desproporcional em relação as costas ) mas como disse que está sentindo melhora nele, esse é o caminho mesmo. Treina pernas ? Abraços verdade tambem acho que ta muito desproporcional to tentando melhorar... hoje o treino foi de costas biceps e trapezio to super sem tempo,to em semana de provas e tal entao to dando uma descuidada mas por falta de tempo mesmo... Força:um pouco acima do normal Recuperação:normal Pump:bom Vascularizaçao:muita! Fadiga:pouca sem fotos hoje tambem nao tive nem tempo pra isso! quem sabe daqui a pouco eu tiro! --------------- 3° dia da 2semana TRICEPS PEITO OMBRO Força:MUITA Recuperação:OTIMA Pump:NERVOOOSO Vascularizaçao:NORMAL Fadiga:POUCA o treino foi otimo,sem nada a reclamar!inchadao geral olhando,aumentei muito peso,varias veias no ombro nao cansava nunca! volumizaçao+30% (estatistica haha)mudou ja formato do braço,ombro cresceu um pouco,peito tem mais volume,costas foi o que mais MUDOU! sem colaterais,sem dor na lombar. fotos vou postar no final dessa semana. Editado Outubro 5, 2011 às 22:48 por desh
BrunoSudan 46 Postado Outubro 6, 2011 às 16:34 Postado Outubro 6, 2011 às 16:34 Acompanhandoo aki irmaooo
Visitante Postado Outubro 7, 2011 às 00:25 Postado Outubro 7, 2011 às 00:25 TREINO DE PERNA Força:MUITA Recuperação:boa Pump-nao muito Vascularizaçao:NORMAL Fadiga:POUCA o treino hoje foi muito bom,aumentei peso em tudo zerei quase todas as maquinas e no agachamento tava demais! *ja to muito diferente nas costas jeito de andar ta diferente e tudo mais,ta daora! colateral=nervoso,to reparando isso desde que comecei toma ando meio estoradinho com qualquer coisa,alem do mais agente ta com treta na faculdade e os cara fica encarando hoje ja perdi a paciencia e fui discutir com uns la...
gabrielqueiroz 60 Postado Outubro 7, 2011 às 21:25 Postado Outubro 7, 2011 às 21:25 Opa, então agora na segunda semana que o drol tá dando as caras mesmo ! Boa ! Ainda não pesou não né ? Abraço
Visitante Postado Outubro 7, 2011 às 22:12 Postado Outubro 7, 2011 às 22:12 Opa, então agora na segunda semana que o drol tá dando as caras mesmo ! Boa ! Ainda não pesou não né ? Abraço pesei esses dias tava 77 e alguma coisa... nao vou treinar hoje cheguei de viagem to muito cansado dolorido acho que nao compensa ir de verdade... obs:ombro ta MUITO diferente,muito mesmo.
Faaeel 12 Postado Outubro 7, 2011 às 22:26 Postado Outubro 7, 2011 às 22:26 acompanhando. bons ganhos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora