ThallesHenrique 1 Postado Outubro 1, 2011 às 12:02 Postado Outubro 1, 2011 às 12:02 2 garrafas de coca cola de 2,5L de ÁGUA não souberam interpretar kkkkkkkkkkkkkk é um brincalhão mesmo.... ai desh acho que vc poderia esperar mais um pouco pra ter ciclado, ainda dava pra vc conseguir muito só com suplementos...sem qrer ser chato lógico mais deu pra ver uma aumentada legal cara,to acompanhando quero ver as fotos finais... abço
Visitante Postado Outubro 1, 2011 às 12:33 Postado Outubro 1, 2011 às 12:33 kkkkkkkkkkkkkk é um brincalhão mesmo.... ai desh acho que vc poderia esperar mais um pouco pra ter ciclado, ainda dava pra vc conseguir muito só com suplementos...sem qrer ser chato lógico mais deu pra ver uma aumentada legal cara,to acompanhando quero ver as fotos finais... abço é,sei la a força de vontade foi maior :S -dormi só 4 hrs de ontem pra hoje e acordei com o nariz sangrando bastante
FCouto 2 Postado Outubro 1, 2011 às 18:06 Postado Outubro 1, 2011 às 18:06 Pow kra, isso tah se tornando constante neh? Neh melhor ir a um medico nao? abç!!
Luiz.F 45 Postado Outubro 1, 2011 às 18:47 Postado Outubro 1, 2011 às 18:47 caraca muito estranho isso ,é melhor procurar um medico.
Visitante Postado Outubro 1, 2011 às 18:49 Postado Outubro 1, 2011 às 18:49 eu to de boa aqui ainda porque se fosse algo serio com certeza eu teria outros sintomas,tenho duvidas ainda se é do tempo QUENTE e super seco+poeira que eu sou alergico ou se é do drol...ainda to mais pro lado do tempo seco do que do drol... se eu tive outro sintoma eu procuro!
FCouto 2 Postado Outubro 2, 2011 às 01:32 Postado Outubro 2, 2011 às 01:32 Mas esse lançe do sangramente tu jah teve antes, ou coincidiu com o começo do ciclo? força aew.. abç!!
elton.rgde 0 Postado Outubro 2, 2011 às 14:38 Postado Outubro 2, 2011 às 14:38 cara to no final da segunda semana de ciclo, e nao senti a respeito do nariz, pesquisei e pesquisei antes de ciclar e nao vi nada a respeito d sangramento, realmente deve ser alguma predisposiçao sua, ou o clima como vc msmo disse.. tome cuidado com sangramentos pode ser perigoso, derrepente visitar um clinico pra tirar algumas conclusoes e fazer alguns exames nao seria problema algum, visto q isso pode vir a atrapalhar seu ciclo. Esse jah é o meu segundo ciclo de m-drol, como nunca tomei AE's optei por um PH disfarçado pra começar, pq sou muito alto 1.94 nao quero fikar com estrias, pois tenhu dificuldade com ganhos.... o m-drol em mim ate agora nao surtiu colaterais nao, conselho: mete muita agua pra dentro e faz uma tpc da hora q tu nao vai se arrepender dele nao... bons ganhos fera acompanhando
Visitante Postado Outubro 2, 2011 às 15:47 Postado Outubro 2, 2011 às 15:47 (editado) Mas esse lançe do sangramente tu jah teve antes, ou coincidiu com o começo do ciclo? força aew.. abç!! quando eu era menor meu nariz sangrava muito era bem fragil... cara to no final da segunda semana de ciclo, e nao senti a respeito do nariz, pesquisei e pesquisei antes de ciclar e nao vi nada a respeito d sangramento, realmente deve ser alguma predisposiçao sua, ou o clima como vc msmo disse.. tome cuidado com sangramentos pode ser perigoso, derrepente visitar um clinico pra tirar algumas conclusoes e fazer alguns exames nao seria problema algum, visto q isso pode vir a atrapalhar seu ciclo. Esse jah é o meu segundo ciclo de m-drol, como nunca tomei AE's optei por um PH disfarçado pra começar, pq sou muito alto 1.94 nao quero fikar com estrias, pois tenhu dificuldade com ganhos.... o m-drol em mim ate agora nao surtiu colaterais nao, conselho: mete muita agua pra dentro e faz uma tpc da hora q tu nao vai se arrepender dele nao... bons ganhos fera acompanhando ENTAO GALERA,AGORA É 100% CERTEZA QUE O SANGRAMENTO É DEVIDO AO CLIMA. posso ter feito algum machucado pequeno no nariz e formado casquinhas e conforme eu mexo espirro encosto elas saem e sangra!eu tava no role ontem com uns amigos dai tive que sai do carro porque sangrou denovo e tal...mas é do clima sim ontem cutuquei e sangrou,agr to de boa edit: FOTOS MEDIDAS DA PRIMEIRA SEMANA braço:39,5 peito:108 peso:??? partindo pra segunda semana HOJE O TTREINO FOI MUITO FODA FIQUEI MUITO GRANDE,nao tem fotos de hoje porque treinei de manha e os muleque passaram la pra mim ir estudar,tomei whey crea beta alanina e tudo mais logo depois do treino e passei MUITO mal baxo a pressao nao sei,nao consegui almoçar. braço bateu na casa dos 42,5 Força:MUITA Recuperação:DEMAIS Pump:ARREGAÇOU Vascularizaçao:muita! Fadiga:ZERO. MUITO muito bom o treino,peito triceps. Editado Outubro 3, 2011 às 16:05 por desh
gabrielqueiroz 60 Postado Outubro 3, 2011 às 21:21 Postado Outubro 3, 2011 às 21:21 e ai desh, deu 42,5 quente ? boa, vai pesar quando ?
uzi 3 Postado Outubro 3, 2011 às 23:33 Postado Outubro 3, 2011 às 23:33 salve desh blz? To chegano tarde mas vo acompanha teu ciclo, começo o meu entre 1 e 2 semana depende de quando chega o menininho. Tu vai relata a tpc? Valeu e bons ganhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora