Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa ! Falou que não ia treinar e foi lá e treinou hahaha treinou o que hoje ? E quanto a recuperação pós treino como é que está ? E o sangramento nazal, conteve ? Abraço

ahh fui treinar cara,to tentando bota fé na recuperaçao do drol,sabado e domingo vou ficar estudando e comendo o dia inteiro entao vamo ve né!

recuperaçao pos treino ta um lixo,to arrebentado em todas as formas e musculos possiveis do corpo te garanto isso.to tomando glutamina pra ve se ajuda mas nao ta dando conta nao...

o sangramento conteve sim foi bem pouco mas era viscoso o sangue...deve ser o tempo porque ta muito seco e quente...fora a poeira e poluiçao que tem aqui!

treinei peito ombro triceps e abdomem...ah o abdomem ja deu uma mudança bem legal nao sei explicar mas ta diferente o musculo...

e tambem to com +1 cm de braço forçando,nao sei se é tonus muscular,volume,retençao mas to com 39 frio.

Postado (editado)

pode cre,bem isso mesmo strong!

5° dia

o treino hoje foi estranho,nao deveria ter ido to muito quebrado dos outros treinos acho que nao me recuperei muito bem e nao consegui fazer nada direito!

nao gostei nada :s

negocio é esperar até segunda e ver o que que da!

Força: normal

Recuperação:lenta

Pump:quase nada

Vascularizaçao:muita!

Fadiga:muita.

EDIT:possivel colateral,sangramento no nariz...mucosas por dentro estao bem secas independente do horario do dia

Editado por desh
Postado

é mano, comigo também foi assim, o colateral é lerdesa ao longo do dia

dores chatas nas articulações e o treino acaba não rendendo

to com uma dor na lombar chata demais nesse final de ciclo

tome ainda mais água , e se possivel manda taurina

Postado (editado)

po, mais agua?, to mandando 2 garrafas de coca cola de 2,5L

unicos colaterias chatos mesmo

coca cola nao eh agua...!! Ce vai ter pedras no rim antes de acabar o ciclo.... Na boa fazer um ciclo tomando coca nao eh o ideal nem o certo para se fazer... Minha opiniao... Soh se vc estiver falando 2 garrafas de coca cola enchidas com agua... Aih tah beleza

Editado por Koreaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...