FCouto 2 Postado Setembro 27, 2011 às 15:04 Postado Setembro 27, 2011 às 15:04 E os treinos brother, como estão, disposição, força? abç!!
Visitante Postado Setembro 27, 2011 às 19:23 Postado Setembro 27, 2011 às 19:23 (editado) E os treinos brother, como estão, disposição, força? abç!! entao ontem foi o primeiro dia,mudei de academia sei la eu tava empolgado e tal né parecia que tinha mudado UM POUCO a força tambem...eu fazia e nao cansava,tava similar ao jack3d ou algum pre workout +- isso..fora o volume depois que ficou bem legal tambem Daqui a pouco estou indo na academia e vou ver como me saio hoje,costas biceps trapezio... um negocio estranho é que meu coraçao fica batendo um pouco mais acelerado,ontem senti isso achei que era psicologico,hoje acordei assim fiquei um bom tempo com ele meio acelerado e depois passou @_@ 2° dia costas/biceps/trapezio to com o ombro doendo muito devido ao treino de ontemestranho foi que eu tentava fazer os exercicios de costas e travava,o biceps nao aguentava mais... nao aguentei treinar biceps direito sei la tava muito cansado o braço ja nao erguia mais nada nao fiquei taaao inchado como ontem mas o treino foi normal fotos: *POSTAREI FOTOS TODOS OS DIAS. Editado Setembro 27, 2011 às 21:50 por desh
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 28, 2011 às 01:09 Postado Setembro 28, 2011 às 01:09 E ai cara, acompanhando aqui sempre ! Força ai. Só uma dica, não acha que fotos todos os dias não vai " mascarar " a evolução ?.. do tipo, você não vai evoluir tanto de um dia pro outro mas de semana pra semana vai.. abraço
Visitante Postado Setembro 28, 2011 às 01:15 Postado Setembro 28, 2011 às 01:15 E ai cara, acompanhando aqui sempre ! Força ai. Só uma dica, não acha que fotos todos os dias não vai " mascarar " a evolução ?.. do tipo, você não vai evoluir tanto de um dia pro outro mas de semana pra semana vai.. abraço ah to postando pra quem ta indo acompanhando mesmo,sei la...qualquer coisa é so eu fazer uma comparaçao com as fotos antes e pós ciclo,q c acha melhor ?
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 28, 2011 às 01:35 Postado Setembro 28, 2011 às 01:35 Ah cara, pra mim tanto faz.. só acho que deve ser meio cansativo tirar fotos todos os dias hahaha ter de upar e blablabla
Visitante Postado Setembro 28, 2011 às 21:43 Postado Setembro 28, 2011 às 21:43 3° dia perna,panturrilha,ante-braço treino daora e rapido foi bem deboa...to muito dolorido dos outros treinos MUITO MESMO...mas ainda ta de boa nada de colaterais,só coraçao um pouco acelerado as vezes (de manha normalmente) força tava maior,deu pra notar bem disposiçao -boa cansaço-um pouco,mais devido as dores dos outros treinos. inchaço-nao muito
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 29, 2011 às 01:20 Postado Setembro 29, 2011 às 01:20 Boooa, segue firme e aproveita que a recuperação com o m drol tende a ser bem mais rápida ! Abraços. E quantos aos colaterais, algum além do coração acelerado ?
Visitante Postado Setembro 29, 2011 às 11:36 Postado Setembro 29, 2011 às 11:36 Boooa, segue firme e aproveita que a recuperação com o m drol tende a ser bem mais rápida ! Abraços. E quantos aos colaterais, algum além do coração acelerado ? nada por enquanto,espero que nao tenha nada tambem...e o coraçao é só as vezes... ontem passei um pouco do horario de tomar :S hoje nao vou treinar porque to sem condiçoes e sem tempo...
FCouto 2 Postado Setembro 29, 2011 às 14:55 Postado Setembro 29, 2011 às 14:55 Acompanhando.. segue firme!! E a balança, tah marcando qto jah... abç!!
Visitante Postado Setembro 29, 2011 às 23:34 Postado Setembro 29, 2011 às 23:34 to com 75 +- fica oscilando mas calma ta no quarto dia ainda..hahaha entao hoje o treino foi MUITO FODA obs:colateral,esfriei o corpo o nariz ta sangrando TALVEZ SEJA O CLIMA,mas o sangue ta bem viscoso... Força: aumentou bastante,ja deu pra ver diferença Recuperação:otima era um atras do outro! Pump:grande demais,alem de manter por alguns dias Vascularizaçao:TOP DEMAIS! nunca vi tantas veias aparecendo. Fadiga:MUITA,depois do treino fico arregaçado em estado vegetal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora