Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara... vou falar o que eu passei e acho... qndo acabou meu ciclo tava tomando 2g de TT + 40mg de tamox por 15 dias... minha pele tava oleosa demais... eu acho que foi desregulacao hormonal que me deu tanta oleosidade...

a partir do dia 16 a 30 continuei tomando 2g de TT e 20mg de tamox... E lah pelo dia 14... a oleosidade da pele foi diminuindo... conclusao: eu acho que na medida que me eixo foi voltando ao normal (por causa do tamox) a oleosidade diminui, nao atribuo a oleosidade no TT pq minha dose foi fixa do comeco ao final da TPC... E como no final do ciclo seu eixo esta todooooo zuado entao isso que da as espinhas e o tamox serve pa regular isso... mas as espinhas me deram mais no ciclo e na TPC nao tive qse nenhum (apesar da oleosidade), eh estranho mas isso que aconteceu...

minha libido tava alta durante o ciclo (pau duro a qqr hora... hahahah) mas logo qndo comecei a TPC, minha libido caiu para zero e meus bagos tavam com um frio eterno (pequenininhos) durante duas semanas e dps foi normalizando... No inicio da quarta semana de TPC normalizou tdu...

eu acho bom tomar TT... Nao sei se foi ele sozinho que ajudou mas concerteza ele deu suporte... eu nao tiraria ele...

hmm..... tbm pretendo tomar o TT junto ao tamox,o importante eh a libido manter normal (tenho q comparecer sempre com a mina,se não ela começa a embaçar) ja as espinhas,vai depender do meu organismo mesmo,como infelizmente tenho tendencia a te-las,então vou ter q ter mt sangue frio pra se der,não ficar mechendo e olhar alguns sabonetes e algo do tipo...

mas no seu caso,a queda da libido foi mt brusca? geralmente as pessoas que tomaram o m-drol,pensando q fosse um suplemento ou algo normal,a maioria nao notou queda da libido e etc (tipo,não ficaram pensando se isso poderia desregular o eixo ou não,pois não sabiam absolutamente nd e não se preocuparam).... as vezes penso que o psicologico influecia muuito nisso ae,infelizmente acho que isso aconteceria comigo... psicologico influenciar... =[

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hmm..... tbm pretendo tomar o TT junto ao tamox,o importante eh a libido manter normal (tenho q comparecer sempre com a mina,se não ela começa a embaçar) ja as espinhas,vai depender do meu organismo mesmo,como infelizmente tenho tendencia a te-las,então vou ter q ter mt sangue frio pra se der,não ficar mechendo e olhar alguns sabonetes e algo do tipo...

mas no seu caso,a queda da libido foi mt brusca? geralmente as pessoas que tomaram o m-drol,pensando q fosse um suplemento ou algo normal,a maioria nao notou queda da libido e etc (tipo,não ficaram pensando se isso poderia desregular o eixo ou não,pois não sabiam absolutamente nd e não se preocuparam).... as vezes penso que o psicologico influecia muuito nisso ae,infelizmente acho que isso aconteceria comigo... psicologico influenciar... =[

eh isso ai... nao tira o TT nao... eh mtu controversio o fato de TT dar espinhas, para mim TT nao da espinhas... maaas se aparecer espinhas compra um sabonete antibacteria e jah era... e fica esperto que em mim deu espinhas nas costas tbm (bem pouco mas deu)...

cara... sei lah... para mim a libido caiu mtuuuuu... eu ate tive que abrir o jogo pa minha mina pq eu num tava comparecendo na cama manja... tipow num vai fala que vc tomo uma bomba fala que vc tomou um suplemento forte e esse era um colateral, concerteza ela nao vai ficar achando que vc nao ama mais ela se vc jogar a culpa do seu pau mole para otra coisa... Mulher eh foda... vai entender elas neh...??

mas o que eu posso dizer foi o que eu passei... Essa do psicologico eu nao sei... nao costumo me abalar por nada... Por isso acho dificil o psicologico me afetar... mas cada corpo eh um corpo... Se essas pessoas nao tiveram colateral, sorte delas... Eu tive vaaaarios... Heheheheh...

Postado

vou acompanhar esse final de TPC

parabens pelos ganhos.... começar logo com m-drol eheheheheheh eu estou começando com o h-drol, bem mais seguro

mantendo os ganhos?

Abraço

• Visitante mudou o título para a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...