Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera... so novo e tava precisando de uma boa ajuda aki. Nunca fiz nenhum tipo de ciclo e já to malhando a quase um ano. Não tenho facilidade para ganhar peso e isso que me desanima. Por isso tava querendo ciclar pela 1ªvez para ganhar uns 10 a 15 KG, mas to precisando de umas dicas.

Li vários tópicos falando dos ciclos de dura x deca de 8 semanas com a precauções e tudo, mas será que no mel caso seria funcional? Pq a uns 4 anos atráz tomei hemo, umas 2cartelinhas, mas não malhei d verdade mesmo e por isso não vi nada de efeito. Hoje tenho 23 anos, 1,75cm, 65Kg ...

Se tiver aguém que possa me dar uma idéia, eu agradeço mto mesmo, valew!!!!

Fico no aguardo, e estudando os ciclos mais um pouco!!!!!!!

Publicidade

Postado

Continue estudando!

E comece a pensar sobre montar uma dieta pra você ganhar um pouco de corpo antes de ciclar.

Você ainda esta muito abaixo do peso, não use como desculpa ter dificuldade em ganhar massa.

Aprenda a se alimentar e treinar que os ganhos virão!

Bem vindo ao fórum

Postado

esqueça ciclar...c/esse peso aí ciclar vc vai ganhar poco e ainda perder td após ciclo...

aprende à comer de verdade,bastante proteínas,treino forte e descanso...

suplemente...tome whey e creatina universal,creio eu q se fizer isso td vc aumenta um poco.

Postado

O galera valew pelas idéias aí.. vo treina mais um pouco antes de ciclar mesmo então. Comecei a tomar proteína e creatina e vo procura uma alimentação mais completa pra ganhar mais corpo antes.. valew mesmo..

Se caso eu tiver colocado a resposta no lugar errado, me deem um aerta aí, pq naum encontrei o lugar certo de agradecer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...