Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


JonaraOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Oi gente,

Comecei a frequentar uma academia onde eu pago apenas para usar os aparelhos, os treinadores não especificam o treinamento, quem quiser isso tem que pagar personal trainer. Eu nunca fiz academia antes e esta é a única perto da minha casa. Não posso pagar personal trainer no momento.

Preciso de ajuda para montar um programa. Li vários artigos do site, mas não achei um programa para mulheres iniciantes.

Tenho:

166cm altura

59 kg

30 anos

60cm coxa

29cm braço

102 de quadril

69 de cintura

Fiz uns exames recentemente, o resultado foi:

31,8% de gordura corporal - recomendação médica: aumentar musculos em 6,3kg e reduzir gordura em 4,7kg

Já comecei a comer 6 refeições por dia, cerca de 1200 calorias, e estou correndo 20 minutos na esteira 5x por semana.

Pretendo fazer musculação 3 x por semana, mas não sei por onde começar.

Quero ficar mais firme e mais forte, sou muito fraca e mole. Alguém pode me ajudar?

procura na net, um livro que se chama guia dos movimentos da musculação

baixa ele e por ele monte seu treino, e agradeça a deus que na sua academia é assim, a coisa que eu mais queria era instrutor longe de mim, eles enchem o saco demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jonara,

Aqui no fórum nós temos muitos treinos postados por meninas. Pesquise, monte um para vc e apresente aqui, editando o primeiro post do tópico. Os membros não tem responsabilidade nem dever de te dar um de bandeja.

Vou te dar essa chance. Caso contrário, serei obrigada a fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jonara,

Se este é o seu primeiro treino, creio q está adequado, pq seu corpo ainda não teve estímulos, sendo que qualquer treino seria bemvindo, mas procure fazer 15 repetições nos exercícios, em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...