Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo Testonon X Deca - Ajuda Tpc E Ciclo

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Bom galera voltei a treinar seriamente a 1 ano mas Me alimentar como estou agora faz poucos meses e obtive grandes resultados, meu ciclo esta quase no final, eu tinha so 10 ampolas de testonon e como estava ja qse terminando o ciclo resolvi comprar mais 3 ampolas que era so oque o cara tinha, e comprei 3 ampolas de deca 200mg, estava aplicando 2 ampolas de testonon por semana, mas nao sei como terminar o ciclo :/ 12 ampolas = 6 semanas e sobra 1 testonon e 3 deca, como devo terminar o ciclo? E quando iniciar a tpc? Meus ganhos foram otimos ate agora lol. Espero contar com a ajuda de vcs e se quiserem posto minha dieta aqui caso nao for necessario eu nao posto, Obrigado

19 anos

1,88 altura

38cm biceps

9% bf

testonon pra quem nao sabe eh a famosa durateston no brasil, obg

Publicidade

Postado

vou fazer a aplicacao da 10* testonon agora, e quinta eh outra aplicacao, espero que ate la alguem me ajude, to precisando mesmo :/

Postado

Que foda ushaaushuq vo dale no final agora mesmo 1 testo e 1 deca ai fecha certo, apliquei na segunda ai quinta aplico a deca e assim vai ate o final... ja que ninguem deu palpite vo assim mesmo ate segundas opinioes

Postado

7 posts e ninguem da uma luz uhsuhsqu mas nem esquento to com 83kg usuuhssusha lol falta 4 ampolas to de bobs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...