Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já encontrei uma categoria para o meu físico: frequentador de academia. :laughingsmiley:

Eu nem isso, ainda me perguntam: Você faz academia ? :/

Isso à uns 3 meses atrás, agr eu não me lembro...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

Disse tudo agora,a galera pensa que todo Fitness tem que ser no padrão do shape do Zyzz.

Postado

Eu tinha vergonha de dizer que ia na academia... Ainda tenho, mas já aparento um pouquinho que treino =D

Ser alto é bom, porém é mais dificil deixar um shape com um visual volumoso do que um cara mais baixo...

Mas nem ligo, de vagar vai, porque depois que cresce, cresce MESMO

Postado
dentre esses físicos mais "fitness" eu curto o shape do Zyzz no seu auge, definitivamente estético (no homo)

absccn.jpg

zyzz129.jpg

físico construído a base de test prop + tren ace

clen + T3 pra ajudar no cutting...um pouco de diurético as vezes.

e claro...melanotan II pra dar o bronzeado.

Pronto, é isso.

Os ciclos do Zyzz só 2 drogas? ciclos bem simples em comparaçao aos que eu vejo aqui no forum mesmo hauheuaheuah. to com um projeto pro ano que vem, e vou conseguir meu shape fitness rs

Postado (editado)

Tem um tópico muito dahora no simply shredded que faz um ranking dos top20 modelos fitness.

posta ele ae parceiro

@topic

já postei isso em algum canto, mas vamos la um shape fitness que eu acho da hora é o do scott herman

http://www.youtube.c...F1029E6981A64AD

que por sinal, meu objetivo é ficar com um shape parecido com o dele.

Acho muito foda esses BBs disfarçados de fitness uahauhauha

mas infelizmente para uma pessoa normal, que pretende seguir carreira jurídica, não saria muito aceito pelas pessoas, e não é fácil manter um corpo daqueles, gosto do físico do scott pq acho plenamente possível conseguir ele natural, e manter com um estilo de via normal.

Editado por DiegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...