Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Paulo Muzy... Não conhecia o cara, mas acabou de virar um shape motivador kkkkk.

Mais ou menos assim q kero ficar. Mas acho q ele tá um poko grande pra fitness

Postado

dentre esses físicos mais "fitness" eu curto o shape do Zyzz no seu auge, definitivamente estético (no homo)

absccn.jpg

zyzz129.jpg

físico construído a base de test prop + tren ace

clen + T3 pra ajudar no cutting...um pouco de diurético as vezes.

e claro...melanotan II pra dar o bronzeado.

Pronto, é isso.

Visitante Éverton Udson
Postado

Pra mim o Paulo Muzy,apesar de não competir,mas o shape dele é bacana,não é esses carinhas que tem 1,90 e 42 de braço.

19036713037712910301732.jpg

16372112641970616991732.jpg

Paulo Muzy!! fitness?!

Vc tá de sacanagem né.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Só corrigindo, Paulo Muzy não é modelo fitness, é fisiculturista e doutô, hehe :oneeyed02:

Postado

Muzy nao eh fitness, o cara eh grande bagarai, essa eh a vantagem de ser medico, vc tem AE's infinitos hahahahah

Nao curto muito shapes fitness, prefiro um meio termo entre fitness e bodybuilder.

PS.:capitao america eh piada neh?!?! :D

Postado

Esse ai ja ta meio q passando de fitnes, não ta não?

blog%20alan%20sentado.jpg

A galera tá acustomado com caras tipo o Zyzz não estou desmerecendo ele,até porque realmente ele teve uma boa evolução,mas pra mim até o fitness deveria ser algo um pouco maior ,e não venham falar que o Zyzz é rasgado,pesa isso ou aquilo,porque ele é alto,então 42 de braço rasgado,porém com 1,85 não acho muita coisa digo isso,porque se colocar uma camisa (sem ser baby look :laughingsmiley: ) ele pode passar despercebido na rua facilmente. O Muzzy realmente é grande pra fitness,mas o verdadeiro fitness é o Ulisses Williams jr.

williams19thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...