Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ulisses Williams jr

Pra mim é outro q é forçar a barra chamar de fitness mas tudo bem hehehe

Eu curto é shape assim. Um pouco maior q o fitness e bem longe dos BB's profissionais

Visitante Éverton Udson
Postado

Ulisses Williams jr

Pra mim é outro q é forçar a barra chamar de fitness mas tudo bem hehehe

[2]

Postado

PS.:capitao america eh piada neh?!?! :D

hahahaha

Achei bacaninha o shape dele xD

Eu gosto de fisiculturista até, mas menos "dilatado" igual o Ronnie :laughingsmiley:

Mike Mentzer, aquele doutor que o cara postou na primeira página...

Esse Tyker Peack é daora... Mas esses fitness a maioria tem peitoral pequeno, na minha opinião kkkkkk

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

Fodão esse shape... Peitoral dele muito loko... Mas se fosse meu, eu ia tentar fazer o abdomen aparecer mais :laughingsmiley:

Postado

Shape da hora do Carlos! O que desanima é ver esses shapes sendo chamados de Fitnnes e se olhar no espelho e procurar uma definição para o shape do cara! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...