Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr Por Volta De 1,5Km A 2Km Todos Os Dias Na Esteira/bicicleta Atrapalha No Crescimento Dos Músc

Posts Recomendados

Postado

Já li algumas coisas, mas nada ainda me foi satisfatório. Meu objetivo é a hipertrofia dos membros inferiores.

Treinando para atingir meu querido objetivo acabei ganhando um barriguinha não desejável, portanto começarei alguns aeróbicos e irei controlar mais a alimentação, principalmente tirando a janta.

Sabendo-se que o descanso do músculo é de extrema importância preciso saber se...

Correr por volta de 1,5km a 2km todos os dias na esteira/bicicleta atrapalha no crescimento dos músculos?

Publicidade

Postado

pesquise sobre sua TBM e veja como está o balanço diário.

mas esses 2km todos os dias podem sim prejudicar os ganhos...

se trocar pra 3x na semana melhora um bom tanto.

mas aí,

certeza que vc pesquisou?

Postado

Que eu saiba, atrapalha sim o crescimento dos músculos!

Mas não só isso, outra coisa que vai prejudicar seus ganhos é pular refeição (tipo a sua janta).

Lembre-se que dieta é o mais importante para crescer, e você NÃO PODE pular refeição para isso.

Então, ou você ta em fase de bulk (+calorias que o gasto diário) ou em cut (-calorias que o gasto diário). Então você que sabe, ou você come pra crescer ou diminui as calorias (os carb) da sua dieta + seus aeróbicos para definir e perder a barriga.

Alias, é inevitável a gordura que se acumula no abdome quando nós estamos em bulk :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...