Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr Por Volta De 1,5Km A 2Km Todos Os Dias Na Esteira/bicicleta Atrapalha No Crescimento Dos Músc

Paulinha Vale

Posts Recomendados

Já li algumas coisas, mas nada ainda me foi satisfatório. Meu objetivo é a hipertrofia dos membros inferiores.

Treinando para atingir meu querido objetivo acabei ganhando um barriguinha não desejável, portanto começarei alguns aeróbicos e irei controlar mais a alimentação, principalmente tirando a janta.

Sabendo-se que o descanso do músculo é de extrema importância preciso saber se...

Correr por volta de 1,5km a 2km todos os dias na esteira/bicicleta atrapalha no crescimento dos músculos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que eu saiba, atrapalha sim o crescimento dos músculos!

Mas não só isso, outra coisa que vai prejudicar seus ganhos é pular refeição (tipo a sua janta).

Lembre-se que dieta é o mais importante para crescer, e você NÃO PODE pular refeição para isso.

Então, ou você ta em fase de bulk (+calorias que o gasto diário) ou em cut (-calorias que o gasto diário). Então você que sabe, ou você come pra crescer ou diminui as calorias (os carb) da sua dieta + seus aeróbicos para definir e perder a barriga.

Alias, é inevitável a gordura que se acumula no abdome quando nós estamos em bulk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...