Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

A Andressa tem uma vantagem enorme comparada com outras. Acho o rosto dela muito bonito, sensual, simétrico e nada masculinizada. A primeira vez que vi uma foto dela, fiquei completamente boquiaberta com todo o conjunto perfeito. Ela não tem defeito algum, embora possam haver outras melhores ou mais bombadas, mas em termos de mulher, de feminilidade e de músculos, ela tem minha nota 1.0000. Gostaria imensamente de ter o corpo idêntico ao dela.

Aos que criticam, confesso que não entendo e já tive oportunidade de expor esse ponto de vista. Aqui é HIPERTROFIA, é ferro e a gente ama músculo então como posso dizer que não gosto de ver uma mulher musculosa? Pra mim, é se contradizer.

Pra finalizar, duvido que um homem fique ao lado dela sem se render aos encantos dessa bela mulher.

Voto nela.

Publicidade

Postado

DSC_3301+copy.jpg

E esse cara aí atrás, HAHHAHAHA

Ela consegue continuar com um ar feminino e mesmo assim ser musculosa ao mesmo tempo!

Já ganhou, fácil, fácil!

Postado

E esse cara aí atrás, HAHHAHAHA

Ela consegue continuar com um ar feminino e mesmo assim ser musculosa ao mesmo tempo!

Já ganhou, fácil, fácil!

Concordo com tudo, menos o fapper ali atras

Postado

A Andressa tem uma vantagem enorme comparada com outras. Acho o rosto dela muito bonito, sensual, simétrico e nada masculinizada. A primeira vez que vi uma foto dela, fiquei completamente boquiaberta com todo o conjunto perfeito. Ela não tem defeito algum, embora possam haver outras melhores ou mais bombadas, mas em termos de mulher, de feminilidade e de músculos, ela tem minha nota 1.0000. Gostaria imensamente de ter o corpo idêntico ao dela.

Aos que criticam, confesso que não entendo e já tive oportunidade de expor esse ponto de vista. Aqui é HIPERTROFIA, é ferro e a gente ama músculo então como posso dizer que não gosto de ver uma mulher musculosa? Pra mim, é se contradizer.

Pra finalizar, duvido que um homem fique ao lado dela sem se render aos encantos dessa bela mulher.

Voto nela.

Faço das suas palavras as minhas... ela é perfeitaaaa... rosto lindoooo... quero ser como ela quando eu crescer.... Mas sei que vai ser difícil.. rsrsrss Voto mil vezes pra ela vencer...

Postado

é isso ai pengo rapaziada aki falar pra vc, por isso as vezes perco ate a vontade de participar mais daki, sempre os mesmo comentarios idiotas, ao inves de apoiarmos uma mulher do nosso meio que vela a serio, treina pesado e é linda temos que ler esses comentarios inuteis!!!

Você não respeita as regras e ainda quer reclamar? :suicide_anim:

Isso é OFF-TOPIC!

Postado (editado)

Você não respeita as regras e ainda quer reclamar? :suicide_anim:

Isso é OFF-TOPIC!

cara eu nem ia reponder, mas depois peço que nossa lindissima fefe apague meu post e o seu tbm, rsrs

entaum manin tbm sou moderador so que de outro forum e sempre que possivel participo aki, mas pessoas como vc desanimam, será que oq eu disse foi para vc? é akele ditado se serviu ne ta bom!!!

cara se nosso titio pengo não moveu e a lindissima fefe tbm não deve ser pq eles não veem nada d+++ em o topico estar aki, como eu tbm não, agora se vc quer ensinar nossos moderadores aqui é complicado, na realidade vc deveria se candidatar viu, vai que cola ne!!!

la no forum que eu modero não ta fichando modera não mas se vc quizer deixar seu curriculo me envia por mp ta!!!!

mas falando serio cara, as vezes vale a penaficar calado do que falar merda, e eu ja escrevi d+++ e isso é tão simples é so pedir para mover!!!

abraço a todos e me perdoem!!!

t+++

Editado por Thiago_Alemão
  • Moderador
Postado

Não há necessidade de brigas, encrencas ou discussões. Ficarei de olho, mas não fecharei o tópico. Se for necessário, punirei os responsabilizados.

Dado o aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...