Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto agente estar se contradizendo..... mas q afirmaçao infeliz

respeito a decisao e gosto de todos logiku, mas 90% dos homns n gostam de mulher musculosa e 90% dos homens krem ser musculosos....

para min (assim cmo mtus) MTUS musculos eh coisa de HOMEN, homen e mulher num sao opostos?

topic: n vou votar por n curtir, mas q ela eh bonita de rosto eh...

Publicidade

Postado (editado)

A Andressa tem uma vantagem enorme comparada com outras. Acho o rosto dela muito bonito, sensual, simétrico e nada masculinizada. A primeira vez que vi uma foto dela, fiquei completamente boquiaberta com todo o conjunto perfeito. Ela não tem defeito algum, embora possam haver outras melhores ou mais bombadas, mas em termos de mulher, de feminilidade e de músculos, ela tem minha nota 1.0000. Gostaria imensamente de ter o corpo idêntico ao dela.

Aos que criticam, confesso que não entendo e já tive oportunidade de expor esse ponto de vista. Aqui é HIPERTROFIA, é ferro e a gente ama músculo então como posso dizer que não gosto de ver uma mulher musculosa? Pra mim, é se contradizer.

Pra finalizar, duvido que um homem fique ao lado dela sem se render aos encantos dessa bela mulher.

Voto nela.

Bem quem entra no forum é porque esta buscando HIPERTROFIA, sim está correto, mas nao é obrigado a gostar de mulher musculosa!!

Ex: Eu quero ter um ABD tanquinho entao sou obrigado a gostar de mulher com ABD tanquinho???

Entao um cara fortão nao pode gostar de gordinha??? Nao vejo contradição nisso.

Ela é muito bonita mas gosto é gosto, e cada um expressou a sua opinião, ou seja, nao foram criticas, foi o porque que cada um expressou de nao votar nela.

Ex:

nao curti muito o shape dela, mas se o pessoal curtiu vota ai.

Nao vi nada demais.

Editado por Sir Irineu
Postado

é isso ai pengo rapaziada aki falar pra vc, por isso as vezes perco ate a vontade de participar mais daki, sempre os mesmo comentarios idiotas, ao inves de apoiarmos uma mulher do nosso meio que vela a serio, treina pesado e é linda temos que ler esses comentarios inuteis!!!

mais é isso ai para quem gostou vamos dar uma força, ai vai mais algumas fotos da bela e linda

é isso ai t+++

É verdade, legal mesmo desse ser o teu fórum, lá deve estar cheio de pessoas inteligentes e comentários de alto nível, não é mesmo ?

Respeito extremamente os moderadores daqui e sinceramente esse tipo de ação, pedindo votos, suplicando votos, não deveria estar na área feminina e sim no off-topic, mas essa é só a minha opinião, afinal, isso não está agregando em nada para o conhecimento dos membros daqui.

Se não houvesse a chance de debate isso aqui seria uma unanimidade e toda a unanimidade é burra, assim como a imposição sendo uma forma de ditadura, fato q existe até hj em alguns países, como na Venezuela por exemplo. Essa imposição q leva à impossibilidade do debate aberto e do compartilhamento de sensações e experiências levam o ser humano ao marasmo e à frustração e isso é algo q não deve mais existir no mundo em q vivemos.

Então na minha opinião, muda esse tópico pro off-topic e deixa o povo se manifestar ! Tenho certeza q o objetivo será alcançado com muito mais êxito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...