arturIsilva Postado Setembro 26, 2011 às 15:32 Postado Setembro 26, 2011 às 15:32 Idade: 20 anos Altura: 1,68 Peso: 70Kg Bf: 13% (de acordo com um calculo, mas nada muito preciso) E ai galera, eu malho a quaser 3 anos, nunca fiz uso de Ae's mas agora vejo q meus ganhos andam muito dificeis. Pretendo fazer um ciclo usando apenas uma droga, no caso seria a Durateston ( 250Mg/ml) mas aonde eu moro é muito dificil conseguir a dura da Organon, entao decide por falta de opcao ultilizar a Duratestoland da Landerlan ( 250mg/ml). Pretendo ter um ganho nao tao grande mas de qualidade, pelo fato de ter apenas 1.68 de altura creio q por estetica nao ficaria muito legal se eu ficase muito grande. Primeiramente pensei em usar a Testoland Depot ( cipionato) mas me falaram q ela retem muito liquido, entao ja foge do meu objetivo. Medidas Biceps: 37,5 Direito 37,0 Esquerdo Coxa: 58.0 cm Peito : 103cm Cintura: 73cm Pretendo comecar hoje dessa forma: 1-3 semana: 750mg ( seg- qrt-sex) 4-8 semana: 500mg (seg - qui) TPC: 1-14 semana : 20mg por dia de tamox 8-20 semana: Clomide e tribulus Tofazendo uma dieta cutting com 2.700 caloria + -., to malhando umas ficha ABCx2 e aerobico 3x por semana em jejum ( trc, qui, sab). Suplementação: WheyProtein, albumina e BCAA Aceito todo tipo de comentario, caso alguem ja tenha ultilizadp dessa droga e puder me relata sobre sua eficacia agradeco muito. Caso tenha postado esse topico de forma errada peso desculpas desde já. Obrigado e comentem po favor.
Sumiço Postado Setembro 26, 2011 às 18:34 Postado Setembro 26, 2011 às 18:34 Bom ja que ninguém ajudou vou te dar uma mão. Talvez outra Testo(Enantato ou Propionato) seja melhor para o seu objetivo. Use doses constantes durante o ciclo. Pesquise acerca de HCG. Pense em Testo associada a outras drogas como stanozolol por ex. Pesquise muito antes de tomar, exames, efeitos colaterais no começo, meio e fim do ciclo, para poder saber o que fazer na s diversas situações. E o principal a DIETA deve ser impecável. 20 anos é meio novo ainda mas se vc estiver decidido...] VLW!
RGalvão Postado Setembro 27, 2011 às 04:08 Postado Setembro 27, 2011 às 04:08 1 - 10 500mg/semn + tpc serms abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora