Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Muay Thay - Duvida Como Armazenar Whey


DMartins10

Posts Recomendados

E ai Galera..

To com uma Duvida.

Eu Treino - Terças - Quintas - Sabados.

Muay Thay - Segunda - Quarta - Sexta.

Minha duvida é a seguinte.

Nos dias que eu Treino eu tomo meu sheik Whey+dextrose logo no pós treino assim que chego em casa até ai sem erro.

o Problema é que nos dias que eu vou pro Muay Thay eu tava pensando em levar whey+Dex numa garrafa...ja que eu saio do trampo e vou pra la treinar Muay...

Duvidas.

tem algum problema levar a Whey+Dex numa garrafa ?pq assim ela fica o dia todo na minha bolsa,queria saber si ela perdi seu valor ou algo assim..ou si é a msm coisa.

abraço.

e desculpa si fui ignorante na pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode levar, sem problemas.

é que muitos tem essa duvida até la msm na academia..

Valew Busarello...tamu Junto.

Sua duvida e deixar os pós dentro de um copo nao lacrado, para tomar quando for o horario. Acredito que nao tenha problema (a nao ser derrubar), pode levar sussa.

Abraço.

Valew Roob

Fica com Deus..Abraço;

Q perguntinha... Auhah. Q diferença faz whey no pote de whey e o whey numa garrafa????

A unica coisa q vc vai ter q se preocupar seria com temperatura e umidade, mas soh se fosse deixar o whey exposto por mt tempo( meses) coisa q n vai acontecer jah q eh p ser consumido no mesmo dia.

pensei que tinha problema a whey+Dextrose numa garrafa o dia todo e ser só consumida de noite....mas valew de qualquer jeito.

Abraço Fica com Deus.

Pode levar, sem problemas.

Busarello

tirando o assunto só mi tira uma duvida msm na moral..30gr de whey+30gr de Dextrose,essa é a medida neh?valew e desculpa dinovo hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Busarello

tirando o assunto só mi tira uma duvida msm na moral..30gr de whey+30gr de Dextrose,essa é a medida neh?valew e desculpa dinovo hehehe...

É o que muita gente usa mas não há uma regra absoluta. Pesquise um pouco e verá que muitos falam em 0,6g/kg de whey + 1g/kg de malto; outros falam em 1g/kg dos dois, outros falam em somente malto, outros falam em qualquer carbo, etc.

Vai de você ver o que se encaixa na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que muita gente usa mas não há uma regra absoluta. Pesquise um pouco e verá que muitos falam em 0,6g/kg de whey + 1g/kg de malto; outros falam em 1g/kg dos dois, outros falam em somente malto, outros falam em qualquer carbo, etc.

Vai de você ver o que se encaixa na sua dieta.

So não esquece do seu bolso, ele sente mais que seu corpo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...