Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Bruna,

abdominal não precisa fazer todos os dias... umas 3 vezes na semana está bom!!

E acho que continua com aero sim, mas em baixa intensidade e por no máximo 30 minutos!!

Beijos

hummm entao vai ser assim!!!

ahhhh como eu estou apressada para ter logo os resultadosss rsrs :D

Postado

Bom diaaaa !!! hummmm acordei com o barulho da chuvaaa... o preguiça que deuuu!

Mais nao vou desanimar,estou tomando meu café por etapas, pois tem hora que n desce mais nada, mais tem q descer tudoo!

eu estou lutando com isso, o café de manha é o mais dificil,eu nao tenho nenhuma fome de manha, dai quando eu como o pao e o café com leite, pra mim ja estava bom,mais agora alem disso,comer iogurte com aveia,nossa, mais eu to comendooo!!!!

Bom gente, eu ja estou tendo alguns resultados, ja ganheio alguns quilinhos, e meu corpo ta bem mais definido! eu estou muito feliz!:D

Postado

Cade o sollll ? esse tempo da uma desanimada, mais eu nao estou !!! rsrsrs

a cada dia que passa vejo meu corpo se transformando, e estou amando tudo isso!

Estou muito dedicada e determinada to que eu quero!

Treino e dieta estao caminhando junto e o ciclo ox mais ainda!!! esta tudo perfeito agora rsrsrs.

meu cabelo esta caindo mais do q o normal, e graças a Deus n tive nenhuma espinha e pouca oleosidade nos cabelos !! rsrs

Postado

acompanhando aqui Bru,

beijos.

Fique a Vontade !

Boa Noite gente, hj o dia foi pesado.

Eu e minha familia, estavamos indo para a festa da Polenta, antes fomos encontrar com nossos amigos e nessa hora sofremos um acidente ;/

Graças a Deus ninguem se machucou, mais o susto foi muito grande!

o carro fikou amassadinho mais ainda bem tem seguro!!!

Eu tinha acabado de tomar meu café super reforçado, e depois do acidente fiquei muito enjoada nossa!!!!

Bom galera, minha alimentação esta ótima, estou focada, e estou vendo meus ganhos!

Amanha é dia de se pesar :D

A minha menstruação adiantou, deve ser poq eu parei de tomar o anticoncepcional quando comecei o meu ciclo de ox :D

Postado

Bom dia, acordei cedo, com algumas dores no corpo, mais nada que um bom treino pra apagar tudo o q aconteceu ontem!

Hj foi o dia da balança, e consegui mais 1kg nessa semana !!!

Agora o total é 64 kg!

Ahhh nem acredito que estou conseguindo!!!!!

Meu treino hj foi assim:

Quadriceps A:

3 séries de 10

Agachamento livre

Leg Press

Levantamendo do homem morto ! rsrs

Avanço unilateral no Smith

Extensora

Agachamento Abduzido com halter

Cadeira Abdutora

Maquinha Panturrilha

Postado

Caramba Bruna, Graças a Deus que ninguem se machucou! nessas horas só Deus msmo!

Agora falando dos resultados, que bom que voce ja esta percebendo, é otimo qnd vemos as mudanças acontecendo né?!

tbm estou ciclando com a Ox, e to gostando tbm, começeia sentir um aumento de força no quarto dia!

beijão e mtos ganhos p/ nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Caramba Bruna, Graças a Deus que ninguem se machucou! nessas horas só Deus msmo!

Agora falando dos resultados, que bom que voce ja esta percebendo, é otimo qnd vemos as mudanças acontecendo né?!

tbm estou ciclando com a Ox, e to gostando tbm, começeia sentir um aumento de força no quarto dia!

beijão e mtos ganhos p/ nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Pri, é nessas horas só Deus mesmo!!!

Mas entaooo.. ta sendo maravilhoso, eu nunca cheguei a esse peso!

Antes de ciclar, eu tinha tanto medo,falavam tantas coisas, mais agora eu to vendo q meu organismo se adaptou bem, e esta reagindo super legal :D

Estou no 3 semana ja !!! e meu objetivo é chegar ao 65kg ! rsrsrs mais de massa magra neh! D

VLW :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...