Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom hj o dia foi muito puxado!!!

Eu fiz outro treino, pois o meu antigo nao estava certo para os meus objetivos, que é ganhar massa muscular!

ABC

A-Quadriceps e Panturrilha

B-Posterior de coxa e gluteos

C-Membros superiores

Hj quando cheguei a academia fui me pesar, pois hj completa uma semana que estou ciclando!!

e eu estou com 63kg! ESTOU MUITOOOO FELIZZZ !!!!

GANHEI 3KG DE MASSA MAGRA!!! ;D

Postado

Bruna, inverte a divisão... faz membros superiores no treino B e posterior/glúteo no treino C. Depois que fizer o treino C, faz um dia off pra não chocar com o treino de quadríceps, porque pode prejudicar!

Postado

Bruna, inverte a divisão... faz membros superiores no treino B e posterior/glúteo no treino C. Depois que fizer o treino C, faz um dia off pra não chocar com o treino de quadríceps, porque pode prejudicar!

Vlw Mayy ! vou fazer isso mesmo entao!

A-Quadriceps e Panturrilha(SEGUNDA)

B- Membros superiores(TERÇA)

C- Posterior e Gluteos(QUARTA)

Descanço(QUINTA)

A-Quadriceps e Panturrilha(SEXTA)

C- Posterior e Gluteos(SABADO)

Pode ser assim? o que acha?

Postado

É como eu tenho feito... Gostei bastante dessa divisão, mas no sábado eu faço superiores de novo, pra dar o intervalo de 48 horas entre os treinos de pernas. A única diferença é que faço panturrilha segundas, quartas e sextas e abdominais também...

Postado

É como eu tenho feito... Gostei bastante dessa divisão, mas no sábado eu faço superiores de novo, pra dar o intervalo de 48 horas entre os treinos de pernas. A única diferença é que faço panturrilha segundas, quartas e sextas e abdominais também...

Hum entendi Mayy!

Abdominais eu faço todos os dias !

o que vc acha de aeróbicos? como eu estou no objetivo de ganho de massa muscular, vc acha interessante, introduzir, uns aeróbicos?

Postado

Eu estou fazendo aeróbicos 2x por semana no bulking, 20 minutinhos. Fui muito contestada em querer continuar com os aeróbicos, mas tô gostando, acho que está ajudando a manter a barriguinha no lugar e minhas pernas cresceram muito já!

Postado

Hum entendi Mayy!

Abdominais eu faço todos os dias !

o que vc acha de aeróbicos? como eu estou no objetivo de ganho de massa muscular, vc acha interessante, introduzir, uns aeróbicos?

Oi Bruna,

abdominal não precisa fazer todos os dias... umas 3 vezes na semana está bom!!

E acho que continua com aero sim, mas em baixa intensidade e por no máximo 30 minutos!!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...