Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério Bruna???!!!

Eu quando ciclei com ox, não tive nada de colaterais... só pele e cabelos oleosos!!!

E tão cedo já né.. Mas ox que eu tenha lido não aumenta os batimentos cardíacos.. esse é o clembuterol...

Vamos esperar o pessol mais experiente opinar aí...

Mas fica calma!!

Beijos

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sério Bruna???!!!

Eu quando ciclei com ox, não tive nada de colaterais... só pele e cabelos oleosos!!!

E tão cedo já né.. Mas ox que eu tenha lido não aumenta os batimentos cardíacos.. esse é o clembuterol...

Vamos esperar o pessol mais experiente opinar aí...

Mas fica calma!!

Beijos

Entao foi o que eu achei n tem nem 4 dias completos q ja esta assim!

bom mais estou calma agora, acho que eu litanto sobre colaterais, que pode ser psicológico tb !

Obrigada !

Postado

Entao foi o que eu achei n tem nem 4 dias completos q ja esta assim!

bom mais estou calma agora, acho que eu litanto sobre colaterais, que pode ser psicológico tb !

Obrigada !

Deve ter sido psicológico mesmo então!! :D

Boa sorte!!

Beijos

Postado

Sem querer ser chato mais ta muito cedo para usar ea's(se é que tem tempo para isso) você não tem nenhuma dieta diga-se de passagem "correta/certa"e já esta ciclando?! 2 Caps de Bcaa? tsc pode jogar isso fora...

no mais bons ganhos e sempre que der acompanho aqui

Postado

Ligabo, mais poq jogaria tudo no pré !?

Bru, eu não achei a qntd q possui em cada capsula, mas acredito q não deva ser suficiente para ajudar o seu organismo. Seu pós alem de conter o sólido, contem malto+whey, e para o objetivo q vc estebeleceu, já acredito q contenha os aminoacidos "necessários" para ajudar o corpo nesta parte. Então pegaria estas 4 capsulas de bcaa e jogaria no pré como forma de aumentar a quantidade de aminoacidos no corpo, e de certa forma ajudar sua resistencia, e ajudar um pouco mais seu organismo. 4 capsulas(não sei a dosagem maa imagino q não passe de 4g) é pouco, mas é melhor que nada.

Humilde opinião viu. E só falei pois notei que ninguem havia lhe avisado ainda. Qualquer coisa dá uma lida aqui:

Abraço.

Postado

Sem querer ser chato mais ta muito cedo para usar ea's(se é que tem tempo para isso) você não tem nenhuma dieta diga-se de passagem "correta/certa"e já esta ciclando?! 2 Caps de Bcaa? tsc pode jogar isso fora...

no mais bons ganhos e sempre que der acompanho aqui

Vlw Giganti, como sou um pouco apressada, quiz começar logo, eu sempre comi correto, mais nunca fui disciplinada como estou sendo agora!!!!

:D

Bru, eu não achei a qntd q possui em cada capsula, mas acredito q não deva ser suficiente para ajudar o seu organismo. Seu pós alem de conter o sólido, contem malto+whey, e para o objetivo q vc estebeleceu, já acredito q contenha os aminoacidos "necessários" para ajudar o corpo nesta parte. Então pegaria estas 4 capsulas de bcaa e jogaria no pré como forma de aumentar a quantidade de aminoacidos no corpo, e de certa forma ajudar sua resistencia, e ajudar um pouco mais seu organismo. 4 capsulas(não sei a dosagem maa imagino q não passe de 4g) é pouco, mas é melhor que nada.

Humilde opinião viu. E só falei pois notei que ninguem havia lhe avisado ainda. Qualquer coisa dá uma lida aqui:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Abraço.

Ligabo eu achei muito interessante o texto sobre bcaa !

Achei muito valido o que foi dito! e estou repensando sobre o assunto!

Obrigada viu :D

Bom noite gente, hj o dia foi muito corrido e nem deu tempo de postar aki!

Mais vamos la!

Galera, vou mudar meu treino, vou ve se faço ABC (sendo que semana q vem vou começar a malhar segunda a sabado )

Eu preciso me esforçar para comer mais, essa é minha meta! pois no café da manha eu n to aguentando tomar um iogurte com aveia depois!! rsrsrsrs

A minha dor na cabeça, nao esta vindo mais! graças a Deus, e n estou tendo nenhuma colateral!! rsrsrs :D

Eu quero ver resultados, to tao ansiosa !!!

"queria tirar uma duvida, faz algum mal tomar a albumina com leite de noite e depois durmi!?"

porque meu pai disse que o leite ja tem muito sodio, e a albumina tb !! e assim poderia me fazer muito mal!

bom vou nessa! Boa noiteeee :D

Postado

Leite + Albumina antes de dormir faz é bem. Leite possui caseína e junto com a albumina, proteínas de absorção lenta para o longo período de descanso.

Postado

Leite + Albumina antes de dormir faz é bem. Leite possui caseína e junto com a albumina, proteínas de absorção lenta para o longo período de descanso.

Vlw Sunga !!!!

Que sabado lindo !!

Estou indo a praia agora, se der disposição vou dar uma corridinha na areia !! rsrsrsrs

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...