Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entooon...

hj a minha amiguinha na aula tava comendo enrroladinho de queijo e presunto com catupiri! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense

dps de um tempo essas coisas vao e te enjoar... E eu sei que se como uma coisa dessas morro! Vc vai se acostumando com um tipo de alimentacao que sabe que se comer mta gordura vai e passar mal pq o organismo fica desacostumado...

Em relacao ao treino... Bom pra mandar a real eu nao gostei..

gosto de treinos isolados e ai vc ta treinando tdo que eu nao acho mto legal...

prefiro treino ABC no maximo ABCD sendo D superiores...

esse seu treino ao meu ver ta parecendo "de menino" que tiram so 1 dia pra treinar inferiores...

bom sao MINHAS impressoes... nao sei se vc faz acompanhamento e nem me lembro de ter visto seu objetivo...

mais de buenas se colocou perdao ai pela pergunta rep..

e desculpa o livro ai que eu escrevi!!

beijoos

Oi Milla, é verdade, daqui a um tempo eu n vou sentir mais vontade de comer besteiras! espero!! rsrsr

Em relação meu treino, eu estava muito em duvida mesmo!

Como eu estou indo a academia segunda,terça quinta e sexta, eu pensei em fazer um treino AB. Mais só 2 semanas, ainda mais poq é tri Set, eu estava olhando alguns treinos no seu diário e achei muito bom!!!!

Bom, eu tenho uma amigah que é professora de educação fisica, e ela esta me dando uns toques, ela tb disse a mesma coisa, q o treino é de menino, rsrsrsrsr mais como eu peguei muito pesado, eu só vou poder malhar perna daki a 48h!

Se vc puder, me dar alguma dicaS de como dividir o treino, o meu objetivo é ganhar massa muscular ! rsrsrs

Origada :D

Bom diaaaaa !!!!!! :D

Acordei cheia de dor nas pernas, elas estao super doloridas, mal consegui durmi! rsrs que horror!!!

Tomei meu café da manha:

Leite Desnatado,pao integral com requeijão light e peito de peru.

E como vou malhar daki a 1 hora e meia, vou comer mandioca com peito de frango!!!! essa hoja vai ser minha superação, ainda mais poq eu nunca gostei muito de mandioca!!

Hj na academia irei trabalhar membros superiores!

Terça- Feira e Sexta- Feira

(3x12)

-Supino Reto com barra 15kg

-Supino Reto com halter 5kg

-Triceps corda 15kg

-Triceps testa com halter 10 kg

-Pulley Frente 30kg

-Remada unilateral com halter 10kg

-Rosca direta com barra 15kg

-Rosca alternada com giro 8kg

-Desenvolvimento na maquina 10kg

-Elevação frontal halter 4kg

:D

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois :lol:

Postado

To gostando de ver essa determinação! mas eh como a Milla disse daki a um tempo vc não vai qrer nem olhar pra essas besteiras!! kk

Beijão e bons treinos!

Postado

Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois :lol:

Ahhhhquando eu cheguei na academia, e fui colocando os pesos, ai que eu parei pra pensar meu Deus, n tem como por 15! ¬¬

nossa ai eu botei 14kg no supino reto com a barra!

e depois eu fiz supino só que no banco inclinado !!!

Hj na academia estava tao bom, nao tinha quase ninguem e eu sai satisfeita! muito realizada graças a Deus!

:D

Gente eu estou sentindo muitas dores musculares nas pernas ainda bem que amanha eu to OFF!!!!

Hj tomei meu Whey com agua e me senti bem melhor, antes estava me sentindo muito pesada!!!

“Se você quer chegar a algum lugar onde a maioria não chega, tem que fazer o que a maioria não faz…” No Pain No Gain !

Meu ciclo de ox esta de boa, nao estou tendo colaterais , graças a Deus !!! :D

Vlw meninas :D

Postado

:lol: [2]

Nao vai mandar carbo de alto IG no pos-treino ?

[2]

Postado

Você é alta, menina!

Qual seu objetivo?

Explico... qual seu modelo de corpo ideal? Membros inferiores mais desenvolvidos que superiores, um conjunto harmônico ou como é?

Bjos e bons ganhos ;)!

Postado

Nao vai mandar carbo de alto IG no pos-treino ?

entao eu tava pensando em comprar malto/dextrose pra tomar junto com o whey, mais ainda estou na duvida!

o que acha?!

Você é alta, menina!

Qual seu objetivo?

Explico... qual seu modelo de corpo ideal? Membros inferiores mais desenvolvidos que superiores, um conjunto harmônico ou como é?

Bjos e bons ganhos ;)!

é sou alta sim, e magrinha, rsrsrs por isso meu objetivo e ganhar massa muscular, hipertrofia!

gostaria de crescer nos membros inferiores, e a parte superior definir! rs :D

VLW ;D

Postado

Bom diaaaaa :D

hj o dia é de descansar!!!!

Minha dieta !

Desjejum (horário)

1 copo de leite desnatado com café

Pão integral light

Requeijão Light

Queijo branco

Peito de Peru

Iogurte com aveia

Lanche da manha (horário)

Pão integral

Requeijão light ou atum

Peito de Peru

Almoço (horário)

Arroz e Feijão ou macarrão

2 bifes de peito de frango ou peixe ou carne vermelha

Salada verde à vontade: Alface, couve, brócolis, tomate.

Pré-treino (horário)

Peito de frango

Mandioca ou batata doce

2 caps de BCAA

Pós treino Sólido (horário)

Pão integral light

Requeijão Light

Queijo cottage

Pós treino liquido

Whey

Malto

2 caps de BCAA

Jantar (horário)

Arroz

Feijão

Filé de frango grelhado e salada.

Ceia(horário)

Leite desnatado

Albumina

Castanha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...