Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei bastante do treino Bruna.. Parece bem pesadinho neh??

Em relação á dieta, pelo oq vc escreveu to vendo que ela tah bem equilibrada, gostei do seu almoço, eh bem parecido com o meu!

Já o Whey Bruna, ele eh uma proteina de rápida absorção, e pelo oq eu sei o correto eh tomá-lo no pós treino com água, pois o leite desnatado é uma proteina de lenta absorção, oq pode dificultar a digestão do whey no pós treino que eh qndo o seu corpo precisa de proteinas e aminoácidos quase que imediatamente!

Para tomar com leite use uma proteina de lenta absorção (time-release), albumina ou caseína, por exemplo..

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei bastante do treino Bruna.. Parece bem pesadinho neh??

Em relação á dieta, pelo oq vc escreveu to vendo que ela tah bem equilibrada, gostei do seu almoço, eh bem parecido com o meu!

Já o Whey Bruna, ele eh uma proteina de rápida absorção, e pelo oq eu sei o correto eh tomá-lo no pós treino com água, pois o leite desnatado é uma proteina de lenta absorção, oq pode dificultar a digestão do whey no pós treino que eh qndo o seu corpo precisa de proteinas e aminoácidos quase que imediatamente!

Para tomar com leite use uma proteina de lenta absorção (time-release), albumina ou caseína, por exemplo..

Entao Beebel, o treino ficou bem pesado, por causa do tri set! mas, só vou treinar com tri set 2 semanas, poq eu li que desgasta bastante!:D

Vlw entao vou tomar com agua mesmo, e de noite, eu vou tomar com leite Albumina, e uma castanha!

:D

Tá fazendo treino AB? Pernas x braços?

O whey, toma com água que é absorvido mais rápido...

Uhum, eu só n achei um lugar pro glúteo rsrsrs

é vou começar a tomar com agua mesmo!!!

:D VLWW

Postado

Agachamento total, leg com pés altos e abdutora trabalham glúteo também. Então joga só mais um exercício com caneleiras, tipo 4 apoios e pronto...

A base da maioria dos meus treinos eram os bi-sets. Ao longo do tempo, fica bem desgastante mesmo... Eu tive que dar um tempo, porque já estava ficando desanimada de ir pra academia, só de pensar no desgaste. Mas é bom que dá um adianto de tempo também :lol:

Postado

Agachamento total, leg com pés altos e abdutora trabalham glúteo também. Então joga só mais um exercício com caneleiras, tipo 4 apoios e pronto...

A base da maioria dos meus treinos eram os bi-sets. Ao longo do tempo, fica bem desgastante mesmo... Eu tive que dar um tempo, porque já estava ficando desanimada de ir pra academia, só de pensar no desgaste. Mas é bom que dá um adianto de tempo também :lol:

Vlw, depois vou acrescentar um de 4 apoios!

hj foi meu primeiro dia de tri set, e foi muito mais muito desgastante!

Ainda bem que tri set agora só quinta!! rsrs amanha vou fazer braço, mais vai ser normal!! rsrs :D

Postado

Nossa é preciso ter muita força de vontade!

Minha Janta foi a mesma coisa do almoço, só que em vez de peixe eu comi frango assado! rs

Cheguei na faculdade,levei meu suco de soja, com um pao light com requeijão light e peito de peru,na hora to intervalo as meninas da minha sala começaram a comer tanta "porcaria"... aquelas coisas gostosas ! rsrs

Ahhh como eu fikei com vontade, mais minha determinação venceu, eu nao cai na tentação, e sei que vou passar ainda por muitas provações!!!

Mais é isso ae, agora vou tomar uma albumina com leite desnatado, e comer uma castanha!

e amanha, mais um dia, maravilhoso de TREINO!!!!

Obrigada gente por estarem sempre aqui,quando podem!!!

Beijos e boa noite!

Postado

Entooon...

hj a minha amiguinha na aula tava comendo enrroladinho de queijo e presunto com catupiri! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense

dps de um tempo essas coisas vao e te enjoar... E eu sei que se como uma coisa dessas morro! Vc vai se acostumando com um tipo de alimentacao que sabe que se comer mta gordura vai e passar mal pq o organismo fica desacostumado...

Em relacao ao treino... Bom pra mandar a real eu nao gostei..

gosto de treinos isolados e ai vc ta treinando tdo que eu nao acho mto legal...

prefiro treino ABC no maximo ABCD sendo D superiores...

esse seu treino ao meu ver ta parecendo "de menino" que tiram so 1 dia pra treinar inferiores...

bom sao MINHAS impressoes... nao sei se vc faz acompanhamento e nem me lembro de ter visto seu objetivo...

mais de buenas se colocou perdao ai pela pergunta rep..

e desculpa o livro ai que eu escrevi!!

beijoos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...