Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

já fez a comparação de medidas até agora, ou vai fazer só no fim do ciclo?

(foi mal se já foi dito antes, não li tudo).

Oi Vasthor, eu ainda nao estou me medindo só estou me pesando.

Quando eu estiver no final eu vou me medir! rsrsrs :D

Postado

Bru, esse deadlift q vc faz, tá fazendo normal, com a pegada e a posição das pernas de um levantamento terra comum? Pq na minha opinião, valeria mais a pena vc fazer um stiff, ou até um power stiff se tiver flexibilidade, e utilizá-lo no treino de posteriores. Como vc se sente depois desse treino? muito cansada?

Beijos

Postado

Qual foi o peso do início do ciclo? Já foram quantas semanas e faltam quantas?

Entao são 20mg por dias. São 4 semanas!(optei por 4 semanas com medo)

Mais estou gostando muito talvez eu vá estender mais um pouco

Estou iniciando a 3 semana hj !

Bru, esse deadlift q vc faz, tá fazendo normal, com a pegada e a posição das pernas de um levantamento terra comum? Pq na minha opinião, valeria mais a pena vc fazer um stiff, ou até um power stiff se tiver flexibilidade, e utilizá-lo no treino de posteriores. Como vc se sente depois desse treino? muito cansada?

Beijos

Oi Lucas, entao eu n entendi, eu nao faço deadlift no meu treino de quadríceps.

Na primeira semana eu saia morta, agora parece que me acostumei nao sei, talvez eu comece fazendo 3 series de 6-8 repetições.

Postado

Hahaha, desculpe-me, acho que eu entendi errado, é que eu li "Levantamendo do homem morto ! rsrs " e conciliei com deadlift. Que exercício é esse então?

É eu iria te recomendar isso, pra vc ao menos tentar diminuir repetiçoes e aumentar carga, principalmente em exercícios compostos. Garanto que seus ganhos serão mais evidentes e com qualidade muito melhor.

bjo.

Postado

Hahaha, desculpe-me, acho que eu entendi errado, é que eu li "Levantamendo do homem morto ! rsrs " e conciliei com deadlift. Que exercício é esse então?

É eu iria te recomendar isso, pra vc ao menos tentar diminuir repetiçoes e aumentar carga, principalmente em exercícios compostos. Garanto que seus ganhos serão mais evidentes e com qualidade muito melhor.

bjo.

hauahuahuahuahua entao !

“Do jeito que é feito, é equivalente ao glute-ham raise para os quadríceps” diz Thibaudeau. "Embora pareça ilusoriamente fácil à primeira vista, pode realmente queimar os quadríceps quando realizado corretamente, deixando-o mancando por um bom tempo!" 06b.jpg

Comece em seus joelhos, com o tronco ereto e em linha com a parte superior das pernas. Durante todo o movimento o tronco e as coxas devem estar alinhados; essa é a chave para a eficácia desse movimento.

. Abaixe-se para trás sobre controle - trazendo suas costas em direção aos seus pés – sem se esquecer de manter o tronco rígido e em linha com a parte superior das coxas durante todo o movimento. Abaixe-se o mais baixo que puder, em seguida volte para a posição inicial tensionando fortemente os quadríceps.

Primeiramente você não vai precisar adicionar nenhum peso para deixar esse exercício difícil. Enquanto progride você pode segurar uma anilha em seu peito para aumentar a dificuldade.

"eu achei maravilhoso, no começo eu fiz sem peso, agora to fazendo com uma anilha de 10kg nossa é muito bom . eu recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...