Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Consegui finalmente montar uma dieta pra mim, é muito difícil a se habituar a comer certinho todos os dias. Ainda tenho muitas dúvidas, portanto gostaria que vocês me dando umas dicas para eu poder ir ajustando por aqui.

05:40 - Me levanto e vou para a empresa.

06:30 - Chego na empresa e tomo 300ml de leite desnatado com 1 Scoop de Whey e 1 maçã.

09:00 - Duas Bananas com 2 1/2" colheres de sopa de aveia e 3 colheres de sopa de granola.

12:00 - Almoço: 3 Colheres de sopa de arroz, 1 1/2" colher de feijão, salada de folhas a vontade, + ou - 1 copo de legumes cozido como brócolis, beterraba, pepino, Filé de frango ou bife e 250ml de suco de limão.

14:30 - 1 Scoop de whey com água e 1 maçã.

17:00 - Encerra o expediente vou para o treino, chego na academia aprox. 17:40 e tomo jack3d.

18:40 - Após o treino tomo 1 Scoop de Whey com dextrose e tomo banho e vou para faculdade.

19:30 - Na Aula como Lanche de pão integral 12 grãos com 6 fatias de peito de peru e queijo branco.

23:00 - Chego da faculdade e como 1 copo de macarrão integral e 6 claras de ovo cozido.

O Whey que eu tomo é ON Gold Standard 24 Proteína, 5.5 BCAA e 4.4 Glutamina por dose.

Aguardo as críticas, esculaxos e váias. kakakakkaka :laughingsmiley:

ABS.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...