Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ta doendo pra caralho o local da aplicação. Ta difícil ate pra andar.

Acordei com dor de ouvido e uma certa dor no corpo. O local ta bem inchado.

Acham q é um processo infeccioso, baixa na imunidade ou algo assim?

Já tive reação parecida com stano oral. Não sei se abaixa a minha imunidade. Acho q é uma espécie de alergia. MAS NÃO VOU PARAR. rs

Doutos, por favor, manifestem-se.

Não foi o propionato em si. Foi algum processo inflamatorio. Ficou inchado o local, quente, tive um pouco de febre e dores no corpo, fora dor de garganta e de ouvido.

Comecei um clavulin (antibiótico) que vai matar geral. Só mandei a aplicação de segunda. Vou esperar pra recomeçar depois. Não to conseguindo nem ir treinar. Meu irmão é médico e falou q sair de casa pra treinar assim, era burrice. Mas ele não sabe do ciclo hehehe

Alguém já teve algo parecido? Continuou tomando? Será que posso reiniciar o ciclo na semana que vem? O que pode ter causado essa reação?

Publicidade

Postado

Acho que é meio "normal" a parada da febre e tal

Lembre que as drogas agem de maneira diferente em cada corpo, talvez o corpo não reconheçeu ainda as substancias, e sim como uma coisa desconhecida e "perigosa" para seu corpo.

Agora, as drogas são de confiança ?

Postado

Cara, a aplicação dói sim e fica um hematoma, mas lembre-se dos principios básicos de higiene como asepsia no local, desinfetar o bujão antes de enfiar a agulha, e ao retirar desinfetar o local da aplicação.

É importante também ao se autoaplicar não se movimentar muito pois a agulha acaba ferindo o musculo internamente causando aqueles roxos indesejáveis,mas enfim NO PAIN NO GAIN

Postado

Cara, da uma pesquisada no forum que tem imagens.........mas ja te adianto, vasto lateral é foda, vc não consegue andar no dia seguinte, melhor mandar no gluteo ou deltoide medial.

Postado

Cara, a aplicação dói sim e fica um hematoma, mas lembre-se dos principios básicos de higiene como asepsia no local, desinfetar o bujão antes de enfiar a agulha, e ao retirar desinfetar o local da aplicação.

É importante também ao se autoaplicar não se movimentar muito pois a agulha acaba ferindo o musculo internamente causando aqueles roxos indesejáveis,mas enfim NO PAIN NO GAIN

e NÃO contrai a musculatura na hora da picada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...