Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa
Postado

eu particularmente vou muito no "Se pode colocar algo solido, coloque", tipo na primeira refeicao coloca uns 2 fatias de pao integral, eu gosto de sempre ter algo solido sacas, nao vou muito por numero, vou pela quantidade, sua dieta esta legal sim, so aumentaria a primeira refeicao com 2 fatias de pao integral, eu tenho 1,88cm 82kg 9% bf, e tomo um shake foda com 4 fatias de pao integral, pro seu peso come umas 2 fatias que ta bom, eu acho. Vamoa esperar mais respostas ai dos que mandam bem em numeros ushuquhsuq abrc

Postado

Eu particularmente gostei

É uma dieta sem segredos, de fácil acesso (comparada com a de algumas pessoas)

Te proporcionará bons ganhos.

Uma dica: Na hora de montar um bulk, monte uma taxa minima de calorias que você realmente irá ingerir, mas sempre coma umas 200~300 kcal à mais, pois as vezes falta alguma coisa, mas mesmo assim passará bastante da TBM e não deixará negativo. E a manutenção sempre é bem vinda.

Postado

Voce pode reduzir as calorias excedentes para evitar ganhos de gorduras desnecessarios, reduzindo a quantidade de carboidratos ingeridos...

espero que voce saiba que nao precisa de whey protein nem malto apos treino e que comer de 3 em 3 horas é algo estupido que nao influencia no seu metabolismo...

sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

Postado (editado)

Valeu pessoal.

Minha unica duvida é nos intervalos de tempo entre desjejum e almoço, está certo?; A refeição pré-treino tem que ser 30 min ou 1hora antes do treino?

O almoço é as 12h e minha refeição pré-treino mais ou menos as 14h30, é um intervalo bom ou ficarei de barriga cheia pela qtdade de comida?

ps: Quantos kilos por mês poderia ganhar com esta dieta?

Editado por artcostanza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...