Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente quero dizer Olá a todos aqui do forúm pois sou novo aqui.

Eu malhei por muito tempo e havia parado por uns 6 meses e recentemente voltei ao treinos

porém dessa vez com um objetivo "Crecer" e estou consumindo Creatina e gostaria de saber se estou consumindo corretamente.

Não fiz fase de saturação e não pretendo também, antes do treino toma um medidor cheio +/- 4 a 5 gramas e tomo outro depois com suco.

Estou tomando corretamente?

há um jeito mais eficiente para tomar a creatina?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tanto faz o horário (tem gente que prefere antes, outros depois), 5g costuma ser o suficiente para muita gente (se não todos, pois há alguns calculos que sugerem até menos, tipo 3g, etc) mas de qualquer forma, não precisa tomar antes e depois toda essa quantidade

Postado

Se vc toma 5g antes do treino e 5g depois com suco, eu lamento te avisar mas vc esta de certo modo saturando xD! Kkkk.

Tem gnt q toma 2,5g antes e 2,5g pos treino. Tem gnt q soh toma antes 5g e tem gnt q soh toma 5g no pos treino. Experimenta e ve kal mais te agrada. Agr fica tomando 10g por dia eh mt. Mesmo mts dizendo q n faz mal ao rim eh melhor n arriscar e nem jogar dinheiro fora. Pq ha mts topicos ai no forum avisando q saturação n funciona pq o organismo no geral absorve 5g e o resto eh eliminado na urina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...