Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá gente esse é meu primeiro post e eu queria saber se eu tomar glutamina ou bcaa preciso tomar 3 a 4 litros de agua por dia?

eu não tomo tudo isso mas tomo agua! algum deles sobrecarregam os rins ou coisa assim?

OBS: eu tomo whey + malto pós treino e albumina antes de dormir.

qual é melhor pra combinar com esses bcaa ou glutamina? (ñ tenho verba para os 2 sauhdhasudahsudsahasduasdh)

Obg.

Ricardo F.

Publicidade

Postado

Tem topico fixo ai no forum falando do bcaae gluramina.

Mas resumindo menos de 10g de bcaa por dia n faz nem cocega. Eh melhor comprar um whey com bastante bcaa do que comprar separadamente. Se fosse vc comprava glutamina e tomava 5g por dia.

• Supermoderador
Postado

Tem topico fixo ai no forum falando do bcaae gluramina.

Mas resumindo menos de 10g de bcaa por dia n faz nem cocega. Eh melhor comprar um whey com bastante bcaa do que comprar separadamente. Se fosse vc comprava glutamina e tomava 5g por dia.

Prefiro comprar um desses whey premium(que vem creatina, glutamina, bcaa e etc)...

É muito diferente fazer uso de BCAA isolado e o BCAA presente no Whey. O uso do BCAA ou qualquer outro aminoácido isolado acaba ficando caro pela quantidade considerada efetiva, normalmente acima de 20 gramas por dia. E, além disso, só com a alimentação a pessoa já garante aminoácidos circulando na corrente sanguínea por horas e horas. Para quem treina em jejum ou semi-jejum, por outro lado, é uma boa (embora cara) alternativa.

Aproveitando, todo tipo de proteína "contém" BCAA e outros aminoácidos posto serem estes os elementos constituintes da proteína. Mesmo o Whey mais simples terá BCAA em sua composição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...