Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

falconx

Posts Recomendados

Tá muito bons os resultados, parabens pelo esforço, perdeu uma bela pança pelo que eu vi

Desinchou legal

Agora falta só trincar os ABD, não sei se esse é o seu objetivo, Vamo que vamo

Aumentou muito tbm a definiçao do biceps

Tou fazendo lean gains, e tou tendo belissimos resultados, a vascu do começo do abd e do braço ja tá ficando aparente, é o que há

Abração, não desmotiva não, a jornada é longa e dura, mas o sucesso é certo

Edit: Tu perdeu um pouco da massa ali do vasto lateral ou foi gordura mesmo ?Talvez seja o ângulo da foto tbm

Vlw brother! to feliz com os resultados tbm viu =D vamo q vamo!!

é simmmm objetivo é definir o maximo possivel rsrs

então vc ta relatando? vou precisar de uns toques mais pro ano q vem... qnd sair da cetogenica vou ver se entro na lean gains =DDDD fiquei feliz em saber q tu ta fazendo e tendo results :D

vamo q vamo!

ahhh qnd ao vasto lateral me pegou viu... mas acho q foi mais gordura mesmo... a medida diminiu e talz... mas da nada =DDDD

abrs e vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ta mandando bem

nao fica com fome durante a semana nao?

desculpe minha ignorancia mas

pq vitamina D ?

fala brother! então vlw, não fico com fome não... acho q pq como de 3 em 3 horas é bem sussa viu... talvez ja tenha acostumado tbm...

vitamina D, tem um topico no forum explicando tudo sobre ela... é uma vitamina que a maioria tem deficiencia... principalmente quem pouco ve o sol rsrs e eu fico o dia todo no pc ai ja viu...

tava barato dai comprei rsrs

segundo os estudos a falta dessa vitamina no organismo pode causar varias coisas... poco perca de força entre outras... da uma caçada ai :)

abraço!

ahhhh

Pessoal, essa semana ja na quinta passada na vdd... acabou meu lipo 6 black e não to tomando pra ir fazer o aej mais...

estou com um pote de oxyelite pro, semana q vem vou abrir... meu ASSAULT só tem mais alugumas dozes também... dai provavelmente vou seguir as dozes recomendadas do termogenico e nenhum N.O2 ! acho q vai ser legal pra dar uma ultima secada...

na vdd, já estamos com 50 dias e o "projeto" era 60 dias... mas vou aumentar ! hehe abraço!

Editado por falconx
Link para o comentário

Fala pessoal só para notificação mudei meu treino agora vai ser ABC2x ! to suplementando forte... acho que não ficou super carregado creio eu que vai ser bacana e vai ajudar na queima de gordura ja q aumentei a intencidade! vamos testando =D

PS: aceito sujestões e dicas =D

34yadsn.jpg

Link para o comentário

Irmão, eu te aconselharia a ler este artigo http://www.bodyrecom...oss-part-1.html

E ver o que acha

Abraço e bom cut.

Fala fera blz? vlw pelo post... confesso que li completo o artigo.... mas fiquei um pouco perdido ja q meu ingles nao é o mais apurado hehe

pelo que entendi ele ta enfatizando bastante a quantidade de dias de treino e principalmente a diminuição de carga para fazer mais repetições ou movimentos, to certo?

quanto a isso... com esse treino hj que mudei... mantive os pesos que ja vinha treinando consegui treinar legal, a maior mudança na verdade foi o estilo do treino e o menor tempo de descanço...

não sei se o artigo se refere a mais alguma coisa...

eu defini esse treino na vdd... para descançar a parte de cima do corpo 2x na semana e conseguir treinar perna 2x também... assim fazendo melhor uso o oxyelite pro... hehe não sei se estou certo nisso... to esperimentando... aproveitando q to suplementando forte... rsrs vamos ver xD

vlw pelo post mais alguma dica ou algo que tenha me passado dispercebido só postar! abraço

Link para o comentário

Na verdade ele cita os benefícios de fazer um treino com mais repetição e pouco descanço, mas também os contras (o principal seria não possuir capacidade de manter a massa).

Chegando a conclusão que é mais vantajoso low rep e um maior descanço.

Eu te mandei mais este artigo por você treinar 6 na semana.

Se você chegar na segunda parte - não sei se ele cita isso na primeira -, vai ver que ele indica 3 treinos na semana, chegando no máximo a 4.

Link para o comentário

Na verdade ele cita os benefícios de fazer um treino com mais repetição e pouco descanço, mas também os contras (o principal seria não possuir capacidade de manter a massa).

Chegando a conclusão que é mais vantajoso low rep e um maior descanço.

Eu te mandei mais este artigo por você treinar 6 na semana.

Se você chegar na segunda parte - não sei se ele cita isso na primeira -, vai ver que ele indica 3 treinos na semana, chegando no máximo a 4.

Falai fera... vlw por dar um geral ai hehe então achei legal o artigo... eu ja esperimentei o abc1x pra mim na epoka não curti muito... em preve vou jogar um ABCDE legal...

mas vou fazer pelo menos umas 2 a 3 semanas esse abc2x... pra ver como meu corpo reage... sabe como é neh... cada corpo é um corpo hehe vamos ver...

vlw pelo toq! abrs

Link para o comentário

Amanhã (SABADO) e DOMINGO irei pela primeira vez fazer uma recarga dupla.... pra dar uma manutenção pro corpo... afinal já são 52 dias de dieta... e pretendo chegar ai aos 90 dias praticamente... hehe

vamo q vamo! vlw a quem ta acompanhando

qlq dica ou sugestão sempre bem vinda!

Link para o comentário

Falai fera... vlw por dar um geral ai hehe então achei legal o artigo... eu ja esperimentei o abc1x pra mim na epoka não curti muito... em preve vou jogar um ABCDE legal...

mas vou fazer pelo menos umas 2 a 3 semanas esse abc2x... pra ver como meu corpo reage... sabe como é neh... cada corpo é um corpo hehe vamos ver...

vlw pelo toq! abrs

Então cara, eu concordo com o rasek, é mais vantajoso você usar low reps, por que ae você não perde as fibras de potencia, que geralmente vão embora num cutting, quando você visa um pouco mais de reps e/ou a carga cai um pouco.

Por que ai mesmo que o descanso precise ser maior (60-90s) você já ta fazendo um deficit calórico bom com a dieta e tal.

E também gosto mais de ABx1,5 (Upper/Lower), mas sei lá, isso vai do gosto pra estilo de treino da pessoa e tal, muito pessoal.

E uma opinião minha em relação ao seu treino atual, é que eu não gosto muito do cross não, prefiro o voador, acho que ele isola bem mais o peito por não exigir quase nada dos braços, diferente do cross. Mas isso também é opinião minha.

Vai fazer até o fim do ano a dieta cara? A sua suplementação é aquela da dieta da primeira pagina?

Abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...