Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

falconx

Posts Recomendados

Acompanhando

Esperando as fotos pra ver os resultados,

Os resultados estão dentro do esperado ou ja estão além disso ? essa dieta me deixa muito curioso

abraço

Fala brow... vlw por acompanhar... então é complicado dizer isso... pq agnt sempre quer MAIS! hahaha

mas está dentro do esperado pra cima até... já tem as fotos la dentro de um spoiler com 19 dias de dieta... vc ve que a mudança em fotos não foi TÂO GRANDE... porém as medidas foram... 6 cm de cintura é dificil perder com outro tipo de dieta...

então to seguindo firme... vamos ver em 60 dias quais os resultados finais... e ja vamo ve se mudou algo nesses ultimos 15 dias aprox que vai dar até sabado ou domingo quando vou fazer as fotos xDDD

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• DIETA ATUALIZADA... se possivel deem uma olhada... e analisada... DICAS SAO SEMPRE BEM VINDAS =D
  • baixei um pouco mais ainda as CAL, e mantive o padrão...
  • Qualidade dos suplementos aumento, pq chegou uns pedidos meus rsrs

• Abraço! e esse fds posto medidas e provavelmente fotos atuais =DDDDDDD

Link para o comentário

• Fala Leandrão vlw por passar aqui brother!
  • então nossa, tenho praticamente certeza que sem o N.O. Assault eu não tava conseguindo treinar viu! UIAHUIAHiuahuiahi
  • mas vamo que vamo! sexta de manhã posto novas fotos! jaja acaba o Assault... o lipo6 tem + 2 caps só =[ mas já to com o oxyelite pro aki, acho que vo da 1 semaninha pro corpo e bala! UIHUIHAIHIUAHIUA
  • abraço!

EDIT: AMANHÃ FOTOS E MEDIDAS! VAMO REZA hahiaiahiaihA :pope:

Editado por falconx
Link para o comentário

Fala pessoal! DEMOREI mais do que o previsto!!! :nerd:

mas como prometido estão ai as novas FOTOS e MEDIDAS para analizarem! :lmaosmiley:

estou bastante contente com a dieta =DDDD :medieval: :medieval:

abraço a todos!! qualquer duvida ou dica só postar! :lmaosmiley:

Link para o comentário

já deu uma diferença legal cara

Parabéns

nesses 4kg foi muita massa magra embora ou só gordura voce acha?

vai ficar na dieta até quando?

abração

Fala brow blz! então to bem satisfeito com essa dieta viu... nesses 4 kg acredito q POUCO foi de massa magra... se vc reparar nas medidas o braço aumentou 1cm, e a maioria que deu perda como coxa, peitoral.. sinto estar bem melhor em qualidade muscular que antes...

inicialmente seriam 60 dias... mas se tudo correr bem vou jogar até o natal hein! rsrsrs vamo ve q bixo que dá rsrs

PS: acabou meu lipo 6 foi ficar uma semana sem tomar... ai vai acabar meu N.O. Assault, dai pretendo entrar só com o OxyElitro pro ai tomando como thermo msm... 2 a 3 caps por dia pra dar a ultima secada kkkkk

Link para o comentário

é, realmente a qualidade muscular parece bem maior que antes, o shape ta muito mais limpo mesmo

voce acha que é só o NO Assault que tá segurando a disposição? ou com o tempo fazendo a dieta voce acostuma a ficar sem o carbo e tal?

então brother! fiquei feliz viu pra 43 dias acho que ta ótimo!!!

ahhhh eu acho q o q ta segurando a disposição COM CERTEZA é o lipo6black uc 1 cap de manha no AEJ, e o assault antes do treino! inclusive acho que o assault que ta ajudando na massa e força tbm viu... além de td os compostos dele, ele tem 9g de carbo puro, de qualidade fibra e talz... isso é metade do carbo q eu injiro durante todo o dia... da uma ajuda animal !

vamos ver se eu for continuar mesmo até o final do ano, vai acaba o assault, o lipo6 ja acabo jaja falo como vai ser sem ele.... qnd acabar o assault, 1semana +-

vo taca o oxyelite pro, 3 caps por dia, dai só ele pra ultima limpada no shape hehehe vamo q vamo!! :medieval:

Link para o comentário

Tá muito bons os resultados, parabens pelo esforço, perdeu uma bela pança pelo que eu vi

Desinchou legal

Agora falta só trincar os ABD, não sei se esse é o seu objetivo, Vamo que vamo

Aumentou muito tbm a definiçao do biceps

Tou fazendo lean gains, e tou tendo belissimos resultados, a vascu do começo do abd e do braço ja tá ficando aparente, é o que há

Abração, não desmotiva não, a jornada é longa e dura, mas o sucesso é certo

Edit: Tu perdeu um pouco da massa ali do vasto lateral ou foi gordura mesmo ?Talvez seja o ângulo da foto tbm

Editado por eduluiz199
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...