Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

Posts Recomendados

Postado

Relaxa mano, é perfeitamente normal, eu ja to há 2 meses em cutting com a cetogênica e vira-e-mexe me sinto uma bola kkkkkk mas é natural após a reposição de carbos, com a reposição de liquidos e glicogênio muscular a gente se sentir inchadão kkkk. Bom vai ser o treino depois do loader, em mim pelo menos, a força é maneira, já por isso treino peito/bíceps nesse dia mas ja to pensando em mudar a rotina pra focar ombros e trapézio aproveitando essa "força extra".

Se joga mano e com disse o Hazama lá no meu relato, sempre acompanhando, mas nem sempre postando

Força guerreiro :medieval:

Opa vlw por acompanhar manooo!! isso da um força pra gente! haha

é entãoooooo quem quer perder gordura é sempre desesperado e eu sou desses kkkkkkkkkk

mas to firme da nada... vou postar medidas e novas fotos na proxima segunda agora =D

abraço! e vlw!

Publicidade

Postado

eh mano, normal ganhar quilos e mais quilos em uma recarga, eu ganhava nessa faixa tbm, entre 2 e 2,5 quilos toda semana, mas em 3 dias jah perdia o que tinha ganhado no fds, toda vez era assim, e os outros dias da semana era pra perder o que ainda nao tinha sido perdido, foi assim durante 6 meses :D

mas segue firme, acompanhando, mas nem sempre postando [2]

Postado

eh mano, normal ganhar quilos e mais quilos em uma recarga, eu ganhava nessa faixa tbm, entre 2 e 2,5 quilos toda semana, mas em 3 dias jah perdia o que tinha ganhado no fds, toda vez era assim, e os outros dias da semana era pra perder o que ainda nao tinha sido perdido, foi assim durante 6 meses :D

mas segue firme, acompanhando, mas nem sempre postando [2]

opa vlw max!!! vou continuar firme e forte ! vamo pra cima :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:

hj tem festa denovo kkkk NO ALCOOL for me haha :medieval:

Postado

não foi facil, nem pipoca com sason comer... mas segui a dieta na chacara com a galera e não bebi nada \o/

vamo pra hj que tem treino haha!

hoje vou substituir uma das doses do MILK PROTEIN por uma ABULMINA... pra dar uma variada na proteina... além de economizar um pouco o milk protein q é mais caro... dai fica 30g abulmina ao acordar ou depois dos AEJ, e 30g dose do milk protein antes de dormir =D

Postado (editado)

UHUL MOMENTO FELIZ PAKAS CHEGOU MINHA CASEIN DA OPTIMUMMMMMMMMMM =DDDDDDD

nem vou abrir a abulmina!! =D

Editado por falconx
Postado

use os 2 rapaz ... eu to fazendo uma dieta acompanhado com uma nutr. (tem até meu tópico... mas ta fechado infelizmente) e eu tomo a caseina com isopure e glutam. no pos treino e 2h antes de dormir tomo 3 colheres de sopa de albumina +vit c ...

Postado (editado)

vlw pelo coment CUNHA

então fera é que to com o mlkprotein = casein só que da GROWTH já aberto... dai vo toma ele de manha... e o casein da optimum antes de dormir...

aproveito assim q a abulmina ta fechada qnd acabar eu taco ela xD + ta certinho vamo q vamo :medieval:

APROVEITANDO!

MINHA NOSSA QUE SABOR, QUE TEXTURA e como disolve facil essa CASEIN DA OPTIMUM !!! ESTOU IMPRESSIONADO! *------*

Editado por falconx
Postado

Domingo chegando e aquela DUVIDA CRUEL, vontade de fazer RELOAD NÂO FALTA.....

mas será que seguro + e faço 12 dias denovo??? ou será q isso só vai ajudar a no proximo domingo o corpo pegar EXTREMAMENTE TODO CARBO que for injerido?

vlw pessoal abras

Postado

Cara opinião própria! Faca o loader! É importante quebrar a cetose e repor o glicogênio. Após a primeira fase, seu corpo ja "sabe o que fazer". Não tenha medo de seguir o protocolo , sua musculatura vai agradecer com 'curvas visíveis'. Boa sorte :medieval:

Postado

Cara opinião própria! Faca o loader! É importante quebrar a cetose e repor o glicogênio. Após a primeira fase, seu corpo ja "sabe o que fazer". Não tenha medo de seguir o protocolo , sua musculatura vai agradecer com 'curvas visíveis'. Boa sorte :medieval:

Vlw pela ajuda brow! mas no final optei por não fazer o LOAD, ontem eu segurei em uma festa salgadinhos, bolos etc... etc... que fiquei bravo e num vo faze...

até pq SABADO dia 22 vai ter uma FAIL FODAH! vou no show do chiclete com banana... ficar um bom tempo sem se alimentar e vou acabar bebendo algo com certeza... vai ser 1 dia só 1 evento não é bom... mas eu ja tinha comprado antes de iniciar a dieta... entao eu vou... vamo ve o q acontece kkkk

vlw a quem está acompanhando, mais a inda a quem está colaborando! abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...