Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

falconx

Posts Recomendados

caraca brother! honestamente eu num cosigo comer td isso nem fodeno em msm num pós treino UIHAUIHAIHIAHiua mas é interessante... to pensando aki em como montar pra mim e talz... parece bem bacana essa dieta... na vdd principalmente pelos resultados rsrs

ahhh e vc não manda bcaa nada? jejum total msm? não cataboliza não? PS: bota come igual rei nisso UIAHAUIAHUIA

vlw brother!

Aminoácidos ficam varias horas no sangue, catabolizar é um pouco dificil, pois o corpo pega primeiro o aminoacido que está no sangue antes de ir pra MM

Sem falar que o glicogênio ta la embaixo, o corpo tende a pegar muito mais gordura do que aminoácidos, pelo que eu li em uns estudos, o corpo começa a pegar mais aminoacidos no jejum depois da media de 16h, que é bem quando o jejum é quebrado na LG

Essa de catabolizar é muito mais Psicológico do que real

È jejum total HAHHA

Aaah, eu quero ver vc não mandar tudo isso depois de ficar horas em jejum, eu duvido que não, AUHAUHAUHAU

Tu n sabe a fome que bate

Como vc faz Cetogênica, LG vai ser fácil, é bem menos privativa

Vamo que vamo, quero ver resultados haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra fazer manutenção depois da cetogenica EU iria de TCD umas 2 semanas, por que controla bem legal os carbos e tal, e talvez 1 -2 semanas de CCC depois, pra voltar a por os carbos em maior quantidade, ae depois é só mandar um clean bulk que tá blz kkkkk

to contigo brother! concordo total hehe

acho que vai ser isso msm pra mim =D

Aminoácidos ficam varias horas no sangue, catabolizar é um pouco dificil, pois o corpo pega primeiro o aminoacido que está no sangue antes de ir pra MM

Sem falar que o glicogênio ta la embaixo, o corpo tende a pegar muito mais gordura do que aminoácidos, pelo que eu li em uns estudos, o corpo começa a pegar mais aminoacidos no jejum depois da media de 16h, que é bem quando o jejum é quebrado na LG

Essa de catabolizar é muito mais Psicológico do que real

È jejum total HAHHA

Aaah, eu quero ver vc não mandar tudo isso depois de ficar horas em jejum, eu duvido que não, AUHAUHAUHAU

Tu n sabe a fome que bate

Como vc faz Cetogênica, LG vai ser fácil, é bem menos privativa

Vamo que vamo, quero ver resultados haha

xiquee mano! acho que vou fazer bem isso..... tpw primeiro TCD umas 2 ou 4 semanas depois entro em LG!

vamo q vamo!

resultados vem ne mim! UIAHUIAUIIHAUHIAUIA

quero ver se a LG eu faço junto com o N.O. Shotgun + Synthesize *-*

Link para o comentário

Dia de recarga que dia mais feliz.... eu mal consigo dormir as vezes de sabado pra domingo assim só de saber que vou acordar e comer pakas IUHAIUAIAHIUHAI

vlw pessoal! bom domingão a todos e amanhã de volta a ativa haha =D

o Resumo da semana foi legal: gostei de ter alterado o treino, porém não treinei as pernas sabado, estavam doidas d+, a rotina abdominal de 8 minutos fiz 2x na semana

essa semana vou fazer 3x e assim vai =D

abrs!

Editado por falconx
Link para o comentário

Pessoal hoje chegou algumas encomendas IREEE

chegou meu oleo de coco extra virgem que vou add na dieta!

GLUTAMINA E L-LEUCINA, a LEUCINA talvez eu deixa pra ano que vem... com uma dieta para volume não sei ao certo... to esperando o leandro twin me dar um help nisso rsrsrs

vamo q vamo fiquei q fiquei feliz hj hehe abraçO!

Segue a dieta como vai ficar por enquanto abaixo: to esperando o leandrão aparecer ake pra dar um help sobre a leucina... embora ja vi em lugares falando que tem melhor função junto com refeições c/ carbo... resumindo acho que fica pra depois xDDD

3582yax.jpg

Editado por falconx
Link para o comentário

To seguindo a tabela acima pessoal indo treinar daqui a pouco! só pra informar essa semana sabado e domingo 2 dias de recarga pra dar uma aliviada no corpo e no psicologico hehe vamo q vamo!

oxyelite pro, senti uma diferença no NUMERO 2 UIAHIUAHUIAIA

ela trazer alguns melhorias no funcionamento do intestino! no demais... temos que esperar pra ver!!

abraço a todos!

Link para o comentário

nem vai dormir direito hoje por causa da recarga de amanha, né? kkkk

dá uma passada depois se puder no meu diário lá cara!

abração

NOssa manooo SUPER PELO pra acordar amanhã... eu ia treinar perna amanha agora nem sei mais AUIHUAHUIA QUERO COMERRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

opa to indo la ver brother! ja comento hehe

vamo q vamo forla ai :D

Link para o comentário

coleee, meu peixe!!

como eh q ta a dieta e treinamento, man!!

continua o relato ae e vamo la, mantenha o foco!!

Falae fera! opa to firme e forte tanto na dieta quanto nos treinos!!

sempre atualizo la na primeira pagina o dia a dia de como ta o peso e as coisas hehe, só faz falta pakas o prétreino o resto ta td seguindo na mesma acho que só vou postar fotos agora dia 24!!

dai da mais tempo pra aparecer mais resultados até hehe

vamo q vamo vlw ai

abraço!

Link para o comentário

amanhã recarga! nossa que alivio! haha

só pra comentar hj treinei terna treino razoavel pleno sabadão neh! rsrs

vamo q vamo dia 24 posto fotos e novas medidas... não sei como ta... mas as costelas estão começando a ficar evidentes... acho q vai ta bem legal hehe! bom fds a todos =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...