Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

falconx

Posts Recomendados

Se quiser uma recomendação de dieta é a LG

Ja fiz WD, Metabólica, entre outras, LG foi a que melhor se encaixou em mim, talvez pelo metabolismo ser lento, sempre fui gordinho na infância

Em 2 meses de dieta ja estou vendo varias veias no braço, peito, que eu não via antes, e sem aerobico nenhum, 95 de quadril foi para 91 sem muito esforço,cintura de 83 para 79,obliquos querendo dar uma aparecida, pura banha mesmo haha

Porém cada corpo é um corpo

O que eu aconselho é tu ir experimentando as dietas e ver o que se encaixa no seu corpo melhor, no meu caso foi LG sem dúvida

Abraço e segue firme

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser uma recomendação de dieta é a LG

Ja fiz WD, Metabólica, entre outras, LG foi a que melhor se encaixou em mim, talvez pelo metabolismo ser lento, sempre fui gordinho na infância

Em 2 meses de dieta ja estou vendo varias veias no braço, peito, que eu não via antes, e sem aerobico nenhum, 95 de quadril foi para 91 sem muito esforço,cintura de 83 para 79,obliquos querendo dar uma aparecida, pura banha mesmo haha

Porém cada corpo é um corpo

O que eu aconselho é tu ir experimentando as dietas e ver o que se encaixa no seu corpo melhor, no meu caso foi LG sem dúvida

Abraço e segue firme

opa vlw pela dica brother! sempre bem vinda hehe

então... to querendo esperimentar mesmo LG tenho pesquisado bastante e talz... por acaso não tem a sua ai pra gnt da uma olhada neh?

meu caso basicamente é igual o seu... sempre fui gordo e talz... metabolismo lento e pah...

me dei bem até com a cetogenica... mas inicio do ano vou pra outra... até pq essa cetogenica é meio rapical com o corpo neh hehehe

abraço e vlw pela força!

Link para o comentário

eu também acho legal pra clean bulk as consideradas IF (LG e WD) e as que controlam carbo, tipo CCC e a TCD

é eu tbm brother!! na vdd minha duvida momentanea e pesquisa + pesquisa aki, é na duvida entre LG e TCD

até pq tem que ser um dieta bem limpa na saida de uma cetogenica C. .... e uma TCD da vida eu vo te fala... é quase uma Cogenica só q podendo comer um pratinho de comida realmente no pós treino... UAHUAIAHUI no momento = SONHO *-* rsrsrsrs

Link para o comentário

opa vlw pela dica brother! sempre bem vinda hehe

então... to querendo esperimentar mesmo LG tenho pesquisado bastante e talz... por acaso não tem a sua ai pra gnt da uma olhada neh?

meu caso basicamente é igual o seu... sempre fui gordo e talz... metabolismo lento e pah...

me dei bem até com a cetogenica... mas inicio do ano vou pra outra... até pq essa cetogenica é meio rapical com o corpo neh hehehe

abraço e vlw pela força!

Eu não postei ela no forum, estou com o protocolo dela de uma refeição antes do treino, por opção mesmo, não estou suplementando pela falta de verba e para ver mesmo a funcionalidade dela sem suplemento nenhum,

Ela está mais ou menos assim:

Pré Treino(12:00): 150g arroz integral,+ 100g de bife, + 200ml leite

Treino as 2:30

Pos-treino(16:00) 400g arroz integral +3 bananas+ 300g bife +1 Cebola

Eu espero um pouco dá uma baixada haha(Não é facil mandar tudo isso de uma vez, é 2 pratos cheios,2 montanhas para falar a verdade, haha,)

17:00 mando 1L de Leite desnatado

19:00 mando uns 3/4 Ovos inteiros cozidos e fechou meu dia, se eu ainda tiver alguma fome eu mando um iogurte mesmo e fechou de vez

Não é algo complicado, muito pelo contrario, è muito facil seguir ela, pois até se tiver em cutting e ter que contar calorias, ja conta tudo e vai mandando aos montes depois do treino

O unica coisa ruim que vc vai ter que enfrentar é o jejum de 16h nas primeiras semanas, porém o corpo acostuma, o resto vai fácil.

Eu provavelmente não voltarei a comer de 3 em 3h ,não tem o porque, só se mandar Ae's, Porém dai ja muda tudo, etc etc

Sem falar de que tu comes igual um rei, :laughingsmiley:

Abraço

Editado por eduluiz199
Link para o comentário

E ai cara, tenho umas perguntas:

1 - Me diz como foram as duas primeiras semanas...

2 - Sentiu muita fome na primeira? Falta de comer um pão, massa, etc?

Nao via a hora de chegar o fim de semana? Deve ser cabuloso... heheh

3 - A disposição como foram e como está atualmente?

4 - E os treinos nas primeiras semanas? Perdeu muita força?

Obrigado pela entrevista hahaahahahahah

Abraço

Link para o comentário

Eu não postei ela no forum, estou com o protocolo dela de uma refeição antes do treino, por opção mesmo, não estou suplementando pela falta de verba e para ver mesmo a funcionalidade dela sem suplemento nenhum,

Ela está mais ou menos assim:

Pré Treino(12:00): 150g arroz integral,+ 100g de bife, + 200ml leite

Treino as 2:30

Pos-treino(16:00) 400g arroz integral +3 bananas+ 300g bife +1 Cebola

Eu espero um pouco dá uma baixada haha(Não é facil mandar tudo isso de uma vez, é 2 pratos cheios,2 montanhas para falar a verdade, haha,)

17:00 mando 1L de Leite desnatado

19:00 mando uns 3/4 Ovos inteiros cozidos e fechou meu dia, se eu ainda tiver alguma fome eu mando um iogurte mesmo e fechou de vez

Não é algo complicado, muito pelo contrario, è muito facil seguir ela, pois até se tiver em cutting e ter que contar calorias, ja conta tudo e vai mandando aos montes depois do treino

O unica coisa ruim que vc vai ter que enfrentar é o jejum de 16h nas primeiras semanas, porém o corpo acostuma, o resto vai fácil.

Eu provavelmente não voltarei a comer de 3 em 3h ,não tem o porque, só se mandar Ae's, Porém dai ja muda tudo, etc etc

Sem falar de que tu comes igual um rei, :laughingsmiley:

Abraço

caraca brother! honestamente eu num cosigo comer td isso nem fodeno em msm num pós treino UIHAUIHAIHIAHiua mas é interessante... to pensando aki em como montar pra mim e talz... parece bem bacana essa dieta... na vdd principalmente pelos resultados rsrs

ahhh e vc não manda bcaa nada? jejum total msm? não cataboliza não? PS: bota come igual rei nisso UIAHAUIAHUIA

vlw brother!

E ai cara, tenho umas perguntas:

1 - Me diz como foram as duas primeiras semanas...

2 - Sentiu muita fome na primeira? Falta de comer um pão, massa, etc?

Nao via a hora de chegar o fim de semana? Deve ser cabuloso... heheh

3 - A disposição como foram e como está atualmente?

4 - E os treinos nas primeiras semanas? Perdeu muita força?

Obrigado pela entrevista hahaahahahahah

Abraço

Fala fera ! então vamos lá!

1 - Foram tensas! tpw... só na garra e força de vontade hein! o assault ajudou a manter a força embora teve e ainda estou com uma baixa na força hehe

2 - Sentiu PRA CARALHO, todo mundo aki em casa comendo pão doce, salgadinho, rufles... e tudo mais e eu chupando o dedo, força de vontade MAXIMA pra aguentar viu HUIAHIAHU hj ja acostumei até

é esse ainda é meu ponto fraco claro q não vejo a hr de chegar fds e qnd chega como PRA CARALHO só porcaria =\

3 - disposição durante a dieta é baixa... e atualmente um pouco pior ainda pq acabou o assault to só com o oxyelite pro hehe qnd toma ele anima dps q passa os efeitos da cafeina desanima kkk

4 - perdi pouca ... mais por causa do assault msm mas perdi sim uns 10%

acho q isso aew UIAHAIA

qlq coisa só falar =DDD abraço!

Link para o comentário

Em 60 dias, tu vai trincar completamente se seguir direitinho cara..acho até muito tempo ahua..faz uns 45~50 dias depois faz umas 2 semanas de manutenção(ingerindo quantidades igual ao que gasta).. nisso tu ja vai estar com uns 9% de bf creio eu! aí depois dessa manutenção se for teu caso quiser rasgar mesmo.. aí volta com a dieta cetgenica!

fala, broder, so uma duvida, vc teria como esclarecer?

"depois faz umas 2 semanas de manutenção(ingerindo quantidades igual ao que gasta)"

essas duas semanas de manutençao continua sendo na dieta cetogenica ou na dieta normal?

Link para o comentário

Então fera acho que isso o Statham era melhor pra responder... eu ainda nao fiz essa manutenção =S

taquei bala diretooooo pretendo ir assim até o final de ano ai inicio de ano entro com uma dieta lowcarb como manutenção ou uma lg leve TCD talvez... vamos ver...

vamo ve como vai ser... hehe

quanto a sua duvida: eu acho que na manutenção vc faz normal... com carbo mas LEVE nada de ultra bulk até pq é manutenção... isso q ele quis dizer... acho eu :D

abrs!

Link para o comentário

pra fazer manutenção depois da cetogenica EU iria de TCD umas 2 semanas, por que controla bem legal os carbos e tal, e talvez 1 -2 semanas de CCC depois, pra voltar a por os carbos em maior quantidade, ae depois é só mandar um clean bulk que tá blz kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...