Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

falconx

Posts Recomendados

Publicidade

vamo q vamo, acompanhando aki, sempre vendo, mas nem sempre comentando....tah secando legal mesmo, vc acha que nao, mas da pra perceber direitinho nas fotos que vc tah mantendo boa parte da massa magra, a foto em que vc contrai os musculos eh prova disso...

de mais, eu acho que vc poderia fazer a recarga todo domingo mesmo, sem ficar passando 12 dias seguidos, por causa da homeostase do corpo e tal, ai 1 vez por mes vc faria 12 dias direto, os outros fins de semana faria recara normal, mas eh somente aminha opiniao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo q vamo, acompanhando aki, sempre vendo, mas nem sempre comentando....tah secando legal mesmo, vc acha que nao, mas da pra perceber direitinho nas fotos que vc tah mantendo boa parte da massa magra, a foto em que vc contrai os musculos eh prova disso...

de mais, eu acho que vc poderia fazer a recarga todo domingo mesmo, sem ficar passando 12 dias seguidos, por causa da homeostase do corpo e tal, ai 1 vez por mes vc faria 12 dias direto, os outros fins de semana faria recara normal, mas eh somente aminha opiniao..

• Vlw Maxx!! melhorando a qualidade muscular isso eu to percebendo tpw... ta bem visivel a melhora pessoalmente...
  • *nas fotos num vi tanta diferença.... massss tem aquela q qnd é com agnt msm numca melhora, numca ta bom :P rsrsrs :oink:

• *as medidas cairam d++ - to feliz pakas com isso, até pq o braço e outros lugares tão mantendo e aumentandooo até *---* :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

• e a partir do fds q vem... vou começar a testar o reload todo domingo =D vlw por sempre ta apoiando ai ! vamo q vamo e boa sorte ai no esquema do trampo ! go :medieval:

Editado por falconx
Link para o comentário

ae manolo acompanhando..

comecei hoje essa dieta tbm, axo que vo relata okaspdogkaspodgk

mas me responda, vc axa que tá perdendo MMA tbm??

porque ainda nao vi nimguem fazendo essa dieta com um porte maior..

Fala fera vlw por acompanhar... então não entendi bem porte maior?

então respondendo... tpw eu até agora DEFINITIVAMENTE NÃO ESTOU perdendo MMA, tpw ta melhorando muito a qualidade e se vc reparar as medidas o braço e talz até aumentou 0,5cm...

embora credito um pouco disso não só a dieta... mas a suplementação forte q to tomando o NO ASSAUT + creatina... fora os básicos... creio q estão ajudando muito nesse quesito =D

Link para o comentário

oque eu quero dizer, alguem com mais massa magra que você, faz quanto tempo que você treina já??eu comecei ontem se comi 10g de carb doi na salada e no whey hehe..

mas tenho medo de baixa minha mma treino a 4 anos parei uns meses mas esse ano to sem para..

tava com 99cm de ombigo baixei pra 95cm com dieta normal e 42c biceps 64 coxa e 90kg..

vo fazendo se comeca a baixa minhas medidas do braço vo segura um pouco..

to suplementando tbm.. NO-Shotgun+Creatina ON+whey ON +bcaa steak universal+2g vit c e fazendo aerobico ao acordar dai tomo 150mg de cafeina e no almoço tbm..

Link para o comentário

Acho que não vai baixar não... mas é aquele esquema... só testando... mas é só manter a dieta boa em proteina e talz... com esses suplementos vai q vai =DD

ahhh e faz uns 3 anos q treino jah =S - mas treinei muito tempo sem conhecimento algum... ai eu era gordo, fiquei magrela = 62kg = ai fui ganhando sujo e por ai vai kkkk

eu se fosse vc mandava ver =D boa sorte!

Editado por falconx
Link para o comentário

tranquilo to firme aqui!!

só tem hora que da um pouco de azia.. tava com fome agora pela manha comi 50gr de mortandela defuamda kkkk com limaozinho!!

OOO DELICIA! kkkk que dieta que poderia comer isso ^^

éé essa dieta tem algumas vantagens ! kkkkk

só cuidado com os carbos hein! ve bem na tabela nutricional que se passa de 30/40g vc pode sair de cetosê e ai é tempo perdido básicamente =D

força ai! :medieval:

Editado por falconx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...