Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]

falconx

Posts Recomendados

chega a dar inveja desse Assault

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiz a Cetoginca por 6 meses so na forca de vontade mesmo, todo dia treinava so com 1 copo de cafe e jah era, hehehehehe, mas era bem complicado de treinar, o desanimo eh enorme, mas desistir eh para os fracos, VAMO Q VAMO

Editado por maxwell_mesquita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Max, manooo to curtindo pakas o assault, quando toma ele e 1 cap do lipo no msm dia então nuss! AJUDA D+ =P rsrsrs

mas é foda se ta ligado, segui certinhu tudo e resistir as tentações! haha mas é isso ai go go figth :medieval:

to pensando até de não fazer o carb reload esse fds, e seguir a do pasquali, que fala de ficar em cetôse 15 dias e depois fazer o loading... o q vcs acham?

no mais vamo la que é sexta! :party:

Link para o comentário

Fala Max, manooo to curtindo pakas o assault, quando toma ele e 1 cap do lipo no msm dia então nuss! AJUDA D+ =P rsrsrs

mas é foda se ta ligado, segui certinhu tudo e resistir as tentações! haha mas é isso ai go go figth :medieval:

to pensando até de não fazer o carb reload esse fds, e seguir a do pasquali, que fala de ficar em cetôse 15 dias e depois fazer o loading... o q vcs acham?

no mais vamo la que é sexta! :party:

eu fiz esses 15 dias seguidos 2 vezes, eh simplesmente indescritivel a sensacao horrivel que eu senti, falta de forca eh so um pequeno detalhe, mas ai como voce esta com o assault, e parece que estah tendo bons resultados, voce pode testar os 15 dias sem problemas

Link para o comentário

impressionante, você tem a mesma altura e o mesmo peso que eu quando eu comecei a dieta cetogenica, (2 meses atrás).

agora estou com 73 no on.. e unms 75,5 depois do dia da recarga..

vai com tudo que vai ficar com o shape show

Abraços acompanhando

caraca impressionante mano... vc pela foto do perfil ta bem trincado hein!! vc ta relatando?

opa e vou pra cima sim pretendo fazer 60 dias ai ver os resultados se vira parar ou dar sequencia! go fight ! =D :medieval:

Link para o comentário

• Fala pessoal tudo em ordem no treino e dieta de ontem! mantive a proposta tudo certinho - treino bom também...
  • vi que o peso não ta abaixando muitooo.... talvez seja pelo uso dos suplementos para ganho de massa e até da propria creatina que retem um pouquinho... mas o que importa é as medidas e espelho... vamos ver segunda o que vai acontecer =D
  • Preciso pegar mais firme nos AEJ e derrepente até uma caminhada / corrida de pós treino vamos ver...

• AHHH estou pensando seriamente em não fazer o carb reload esse domingo, e fazer só semana que vem no 15 dia da dieta, vamo ve se consigo :medieval:

Editado por falconx
Link para o comentário

caraca impressionante mano... vc pela foto do perfil ta bem trincado hein!! vc ta relatando?

opa e vou pra cima sim pretendo fazer 60 dias ai ver os resultados se vira parar ou dar sequencia! go fight ! =D :medieval:

Po cara, eu não relato.. eu to bem mais trincado que nessa foto já.. (ela tem uns 15dias já), depois eu posto aqui uma foto nova pra tu ver..! Depois de fazer os abdominais na academia, já aparecem os 4gomos (espelho academia), é irado uahua mó motivação

Em 60 dias, tu vai trincar completamente se seguir direitinho cara..acho até muito tempo ahua..faz uns 45~50 dias depois faz umas 2 semanas de manutenção(ingerindo quantidades igual ao que gasta).. nisso tu ja vai estar com uns 9% de bf creio eu! aí depois dessa manutenção se for teu caso quiser rasgar mesmo.. aí volta com a dieta cetgenica!

Em relação ao carb-up! cara se voce esta sentindo que consegue Não fazer ele neste domingo. NÃO FAÇA! de verdade..

faça no 13°~ 15° dia.. serião! vai potencializar muito.. além do mais vai aproveitar tua motivação e psicologico que ainda nao estão abatidos hehe...e tipo se tu consgue mesmo nao desperdice a oportnidade porque vai ter dias que é FODA!

Esta semana mesmo pra mim foi uma.. vontade 4x maior de comer carbo do que as primeiras semanas..

Quando eu comecei, fiz 12° dias de carblow pra só aí sim fazer o carb-up!

no carb-up cara..tenta fazer assim: (coma coisas que voce sinta falta, pra mim são essas~~ exemplo)

manha: como é facil e nao tem tanta tentação.. tome leite desnatado, aveia, frutas, iogurts.. coma carboidratos compostos

almoço: arroz e feijao + a mistura..

lanche tenta comer pães, coisas deste tipo q sinta vontade

jantar, se ainda tiver com muita tentação, ai sim tu pode esculachar.. manda pizza chocolate etc.. nao vai comprometer teus ganhos pode ter certeza!!!

dica, abandona a balança por enquanto..pesa tip toda semana!!

eu sei q a vontade é grande de ficar se pesando de 1 em 1 hora, mas tenta evitar..psicologicamente eh melhor

ve os resulados pela semana

abraços

Editado por statham
Link para o comentário

Po cara, eu não relato.. eu to bem mais trincado que nessa foto já.. (ela tem uns 15dias já), depois eu posto aqui uma foto nova pra tu ver..! Depois de fazer os abdominais na academia, já aparecem os 4gomos (espelho academia), é irado uahua mó motivação

Em 60 dias, tu vai trincar completamente se seguir direitinho cara..acho até muito tempo ahua..faz uns 45~50 dias depois faz umas 2 semanas de manutenção(ingerindo quantidades igual ao que gasta).. nisso tu ja vai estar com uns 9% de bf creio eu! aí depois dessa manutenção se for teu caso quiser rasgar mesmo.. aí volta com a dieta cetgenica!

Em relação ao carb-up! cara se voce esta sentindo que consegue Não fazer ele neste domingo. NÃO FAÇA! de verdade..

faça no 13°~ 15° dia.. serião! vai potencializar muito.. além do mais vai aproveitar tua motivação e psicologico que ainda nao estão abatidos hehe...e tipo se tu consgue mesmo nao desperdice a oportnidade porque vai ter dias que é FODA!

Esta semana mesmo pra mim foi uma.. vontade 4x maior de comer carbo do que as primeiras semanas..

Quando eu comecei, fiz 12° dias de carblow pra só aí sim fazer o carb-up!

no carb-up cara..tenta fazer assim: (coma coisas que voce sinta falta, pra mim são essas~~ exemplo)

manha: como é facil e nao tem tanta tentação.. tome leite desnatado, aveia, frutas, iogurts.. coma carboidratos compostos

almoço: arroz e feijao + a mistura..

lanche tenta comer pães, coisas deste tipo q sinta vontade

jantar, se ainda tiver com muita tentação, ai sim tu pode esculachar.. manda pizza chocolate etc.. nao vai comprometer teus ganhos pode ter certeza!!!

dica, abandona a balança por enquanto..pesa tip toda semana!!

eu sei q a vontade é grande de ficar se pesando de 1 em 1 hora, mas tenta evitar..psicologicamente eh melhor

ve os resulados pela semana

abraços

• Nossa Fera primeira mente MUITISSIMO OBRIGADO, pelas dicas e pela vontade de ajudar... se precisar... qnd precisar é só falar :lmaosmiley:
  • Vamos la:
  • tpw acho dificil em 60 dias eu conseguir tudo isso de resultado... até pq to bem "gordinho" manja bastante gracha mesmo... mas o mais importante é a determinação pra fazer acontecer... nem que demore! vamo pra cima =D PS: com certeza vou seguir td no esquema com ctz! vamos ver aonde chego :laughingsmiley:
  • quanto ao carb-up mais uma vez vlw... foi seu comentario que me fez decidir manter a dieta... então carb-up só domingo que vem dia 09/10 :medieval:
  • vlw pela dica do q injerir no carb up... vou seguir essa linha pode deixar...
  • Quanto a balança é que eu tenho ela aki, é perfeita com a da farmacia... e tpw... eu saio da cama ja caio nela ai eu peso... mas eu não ligo pro peso... ligo pro visual espelho, gordura e medidas... então ta sussa =D
  • na segunda tirarei novas fotos pra colocar e também as medidas novamente =D
  • Abraço e mais uma vez OBRIGADO! e vlw Maxwell sempre acompanhando tbm...
    go fight! :medieval:

Link para o comentário

Opa, só para complementar..tipo o que eu disse de 60dias ser muito é que penso e percebo o seguinte:

depois de um tempo o corpo acostuma e os resultados estagnam..

tipo, eu tb tinha a meta de trincar o maximo possivel lem 2 meses, me motivei por este video -> http://www.youtube.c...u/1/pIXzDTuOjt8

mas quando cheguei neste tempo memso com 10~11%bf.. vii que nao era suficiente para meu objetivo e os resultados estao cada vez mais dificeis..

semana que vem começo a manutenção de 2 semanas, e depois volto com uma meta nova..tipo 7~8%bf!!

Abraços, Boa sorte estou acompanhando..

Editado por statham
Link para o comentário

Opa, só para complementar..tipo o que eu disse de 60dias ser muito é que penso e percebo o seguinte:

depois de um tempo o corpo acostuma e os resultados estagnam..

tipo, eu tb tinha a meta de trincar o maximo possivel lem 2 meses, me motivei por este video -> http://www.youtube.c...u/1/pIXzDTuOjt8

mas quando cheguei neste tempo memso com 10~11%bf.. vii que nao era suficiente para meu objetivo e os resultados estao cada vez mais dificeis..

semana que vem começo a manutenção de 2 semanas, e depois volto com uma meta nova..tipo 7~8%bf!!

Abraços, Boa sorte estou acompanhando..

uhum podecre mano... vou ficar atento a isso vlw... vamo espera pra ve se essa graxa vai se queimada haha cara mto loko o video hein O_O insano :S

se eu abaixar meu bf em uns 6% nesses 2 meses ja vai da um up SENSASIONAL haha vamo com tudo :)

xiqueeeee... boa sorte ai no seu objetivo!!

ahh uma pergunta... vc faz muito aerobico? qual horario? abrs e vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...