Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou com algumas duvidas quanto à quantidade diária em “Gramas” na “Albumina”. No caso da Albumina (Usarei Albumina Saltos), qual a quantidade que devo tomar diariamente? Estou pensando em tomar a “Albumina” na parte de manha e na hora de dormir, mas não sei a quantidade, já o Whey Protein no “Pós Treino” estou pensando em 50g.

Qual a quantidade que vocês tomam?

Muito Obrigado Pessoal

Publicidade

Postado

a absorção da albumina é de aproximadamente 1,3g/hora, tomando 11g a noite já tá de boa, e de manhã 11g ou mais.

a quantidade de proteína depende da intensidade do seu treino, mas não passe de 60g, o corpo não absorverá mais que isso, 40g são suficientes pra um treino moderado-pesado, mas se não tomar junto com dextrose ou malto, não vai te adiantar de nada.

• Supermoderador
Postado

a absorção da albumina é de aproximadamente 1,3g/hora, tomando 11g a noite já tá de boa, e de manhã 11g ou mais.

a quantidade de proteína depende da intensidade do seu treino, mas não passe de 60g, o corpo não absorverá mais que isso, 40g são suficientes pra um treino moderado-pesado, mas se não tomar junto com dextrose ou malto, não vai te adiantar de nada.

Tem alguma fonte para estes valores?

Quanto a absorção de proteinas, dê uma lida neste artigo, vale a pena: http://www.wannabebig.com/diet-and-nutrition/is-there-a-limit-to-how-much-protein-the-body-can-use-in-a-single-meal/

Postado

Nao confio muito nessa informacao nao......é possivel sim absorcao de mais que 60g de prot por refeicao, em especial se combinar prot distintas. tem estudos inclusive com jejuns de + de 20 horas e consumo massivo de prot. em uma refeicao com resultados interessantes.

• Supermoderador
Postado

Nao confio muito nessa informacao nao......é possivel sim absorcao de mais que 60g de prot por refeicao, em especial se combinar prot distintas. tem estudos inclusive com jejuns de + de 20 horas e consumo massivo de prot. em uma refeicao com resultados interessantes.

Concordo, com a ressalva de que, no fim das contas, não existem "proteinas distintas".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...