Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte! Tenho 16 anos, 1,75 e apenas 47 kg!

A minha mãe é professora então saimos da escola 12:10 e chegamos em casa 12:20 +- e tem que sair novamente 12:50! Então ela tem 20 minutos para fazer comida e outros 10 para comer etc.

Então eu não tenho como fazer dietas! pois um dia é alguma coisa feita na hora no que der tempo! estou tomando hipercalórico massa 3200 probiotica e albumina da saltos pra da uma suplementada e gostaria que voces pudessem me ajudar a fazer algo rapido e bom para engordar!

Valeu!

Publicidade

Postado

Cara eu faco Minha Comida Toda no Final de Semana Deixo Carne Moida Pronta ``Patinho Moido`` , File de Frango Deixo Temperado para comer anoite quando tenho mais tempo do restante e Fruta , Frango desfiado, Carne Moida, Shake eu deixo separado as porcao tipo 30g de Aveia com 30g Whey levo na mochila, eu como aveia que nem salgadinho no carro na sala da facu, como sardinha em lata na sala da faculdade galera fala um monte que fedo bla bla bla ``Cara Nao se importe com os outros e sim com vc quem esta em busca do objetivo e voce`` nunca arrume desculpe pq vc nao consegue e sim pense em uma solucao para conseguir chegar nos seus objetivos...

Dicas de Alimentos

Frango desfiado - deixa em uma tapoer separado por porcao

carne moida- o mesmo do frango

aveia - deixa separado em saquinho de geladinho

whey - igual aveia

batata - faz pure e deixa na geladeira

em relacao a esquentar a comida isso vai de cada 1 porque eu so nao consigo comer feijao gelado porque do resto vai tudo gelado...

Postado

Entao cara vc quer Crescer Manda Carb e Proteina porem nunca se esqueca da gordura ela e fundamental quando tiver um tempinho da sempre uma olhada no forum todo dia tem coisa novo duvidas de outros usuarios que ajudam agente aprender cada Dia. Uma Coisa nunca troque alimentos por vitaminas e suplementos cara Alimento e Alimento.

Vlw Depois da uma Olhada pesquisa sobre Bulk Ok aqui no Forum Tem Bastante Mais fica avontade para procurar por Ai!

Postado

sim ja pesquisei pacas e ate comprei os suplementos que citei pelo madrugao! agora to tomando! fiz um omelete agora com 4 ovos albumina neston farinha e meu shake de albumina com hiper to muito cheio! kkkkkkkkkk

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...