Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tudo isso for verdade, eu não largo a melatonina tão cedo.

Eu tenho medo de parar de suplementar e meu sono não voltar a ser o que era antes.

Estou suplementando a duas semanas e a QUALIDADE do sono melhorou bastante. Depois que dorme, só acorda pela manhã.

Publicidade

Postado (editado)

Interessante, mas mesmo assim isso não deve ter impactos nos ganhos musculares, já que ambos valores podem ser considerados dentro dos valores de referência. Busquem um artigo sobre cortisol que eu postei no fórum um tempo atrás, lá tem mais informações dizendo que o cortisol não é tão ruim como falam.

Também fica meio difícil de provar com certeza que foi a melatonina, já que nunca ouvi coisa parecida, mas pode ser que ele abaixou pois sua qualidade do sono aumentou. Como também pode ter outras coisas, já que cortisol é um hormônio sensível a vários estímulos externos, e a própria hora de coleta deve influenciar muito nisso.

Você sentiu alguma diferença nas dores musculares? Qual a dosagem que está usando?

abraço

Editado por quenca333
Postado

Na verdade não atribuo somente ao uso da melatonina, pois além deste tomo Ribose, NO Shotgun, Whey, Caseína, Hiper, Óleo de coco, Vit. C, poliv., vit B6 e claro depois dos útimos resultados.. um ciclinho básico Diana+Dura+Primo+Enantato...rss

Estou entrando na 2ª semana... não sei como, mas aumentei 2 kg... Daqui 2 semanas postarei fotos minhas.

Postado

Melatonina é produzida naturalmente pelo nosso organismo, acredito que suplementar com a mesma não vá interferir na produção de testosterona, comecei a tomar ontem um frasco que ganhei de amostra da source naturals e sinceramente não sei como fiquei sem utilizá-la por todo esse tempo, pois para quem trabalha a noite é foda como o meu caso, e utilizar a melatonina é muito bom para descansar e acordar renovado...

p.s. não achei contra indicações e possíveis efeitos colaterais sobre o uso da mesma.

Postado (editado)

Melatonina é produzida naturalmente pelo nosso organismo, acredito que suplementar com a mesma não vá interferir na produção de testosterona, comecei a tomar ontem um frasco que ganhei de amostra da source naturals e sinceramente não sei como fiquei sem utilizá-la por todo esse tempo, pois para quem trabalha a noite é foda como o meu caso, e utilizar a melatonina é muito bom para descansar e acordar renovado...

p.s. não achei contra indicações e possíveis efeitos colaterais sobre o uso da mesma.

Realmente não é fácil encontrar algo falando mal da melatonina, mas dizer que ela é produzida naturalmente pelo organismo não é razão para achar que ela não faça mal. Podemos ter overdose de adrenalina, que é produzida pelo organismo. Uso indiscriminado de testosterona trará diversos efeitos colaterais, uma dose grande de insulina pode matar, etc.

E não estamos falando de creatina, estamos falando de algo que atua em nível cerebral.

Editado por Taels
Postado

Realmente não é fácil encontrar algo falando mal da melatonina, mas dizer que ela é produzida naturalmente pelo organismo não é razão para achar que ela não faça mal. Podemos ter overdose de adrenalina, que é produzida pelo organismo. Uso indiscriminado de testosterona trará diversos efeitos colaterais, uma dose grande de insulina pode matar, etc.

E não estamos falando de creatina, estamos falando de algo que atua em nível cerebral.

Achei um estudo aqui bem bacana a respeito da Glândula Pineal e Melatonina, porém como não entendo do assunto se quiser dar uma olhada segue o link http://www.crono.icb.usp.br/glandpineal.htm

Postado (editado)

Achei um estudo aqui bem bacana a respeito da Glândula Pineal e Melatonina, porém como não entendo do assunto se quiser dar uma olhada segue o link http://www.crono.icb...glandpineal.htm

Só dei uma batida de olho, mas o estudo parece só dizer como a melatonina regula o ritmo circadiano.

De qualquer jeito eu vou voltar a repetir, não há razões para achar que ela possa fazer algum mal. Não deve causar mudanças significativas nos níveis androgênicos ou outras coisas, e tá tudo muito especulativo ainda.

Um estudo dos que eu achei só dizia que reduzia a qualidade do sêmem, mas não sabia explicar muito o porqu;ê e o outro negou que afetasse os hormônios androgênicos. Os outros dois eram com ratos, então não dá para se ter confiança tanto na fisiologia quanto na dosagem aplicada aos mundo real.

E mesmo que a melatonina causasse uma redução, os efeitos dela não durariam tanto, uma vez que o próprio tempo de ação do hormônio não é tão alto assim. E mesmo que fosse, as pessoas que REALMENTE deveriam usá-la são as que tem a quantidade/qualidade de sono prejudicada, e portanto poderiam ser beneficiadas com o uso dela, até mesmo poderiam ter uma leve deficiência do mesmo. Por isso as vezes é bom frisar que as pessoas só devem buscar o que precisam...

Na verdade não atribuo somente ao uso da melatonina, pois além deste tomo Ribose, NO Shotgun, Whey, Caseína, Hiper, Óleo de coco, Vit. C, poliv., vit B6 e claro depois dos útimos resultados.. um ciclinho básico Diana+Dura+Primo+Enantato...rss

Estou entrando na 2ª semana... não sei como, mas aumentei 2 kg... Daqui 2 semanas postarei fotos minhas.

legenda:

daondeo marketing atribui o resultado

daonde eles realmente vem

Editado por quenca333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...