Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso, pode manda apenas o hiper no pós.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

N sei qual hiper vc toma... se tem equilíbrio entre carbo e prot

Eu só mando 50gr no pré-treino junto com aveia...

Eu uso o Massa 3200 Anti Catabolic,da Probiótica.

Vou continuar mandando no Pós então.Mas só por curiosidade...por que não é bom mandar no Pré ?

Abraços

Postado

Não é questão de que não é bom, isso é preferência. Eu não uso porque eu quase não uso suplementos e também porque eu prefiro focar na dieta.

Mas você pode usar sim. abraço

Postado (editado)

Não é questão de que não é bom, isso é preferência. Eu não uso porque eu quase não uso suplementos e também porque eu prefiro focar na dieta.

Mas você pode usar sim. abraço

Entendi !

Dei uma vasculhada na Internet e achei uma boa explicação :

"Usar no pós + um horário que você tenha dificuldade de comer."

Bom,o meu pior horário para comer é ao acordar,mas mando Leite+Aveia+Albumina.Tem necessidade de complementar com o hiper ?

Abraços !

Editado por Jamess
Postado

Tudo vai depender da sua dieta, se ela está ok então não há necessidade de complementar seu café da manhã com hiper. Mas se a sua dieta te permite colocar o hiper e você vê necessidade de colocá-lo, então coloque.

Postado (editado)

Vai depender de kanto vc jah peskisou aki no forum. Essa pergunta sua eh antiga e jah tem resposta.

Pesquisei com vários termos da minha dúvida mas não encontrei resposta .

Abraço !

Editado por Jamess
Postado

depende de qtas kcal tu precisa por dia, o hiper geralmente é usado por quem tem dificuldade de ganhar peso pra dar aquele up nos kcal diarios. Se tua dieta ta devendo kcal entao vc completa em tantas gramas com o hiper, agora se nao ta devendo tanto vc diminui a dosagem. É dificil dizer pra vc qtas gramas seriam ideais, pq ninguem sabe sua tmb e nem como ta as kcal da sua dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...